Pesquisar este blog

Buscar

O Futebol Solidário Amigos do Expressinho será a grande atração deste domingo (27), a partir das 9h, no estádio Nelson Cabrini (Mineirão)


Postado em 22/12/2015 às 16:58

Futebol Amigos do Expressinho traz profissionais e arrecada alimentos

Resultado de imagem para mineirão maríliaEvento terá sorteio de brindes aos torcedores e fará homenagens a três marilienses que estão se destacando no esporte e elevando o nome da cidade por todo o mundo


MIGUEL MARVULO

O Futebol Solidário Amigos do Expressinho será a grande atração deste domingo (27), a partir das 9h, no estádio Nelson Cabrini (Mineirão), com objetivo de arrecadar alimentos para o CCSTJ (Centro Comunitário São Judas Tadeu), que promove diversas ações sociais.
O evento, cuja entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, reunirá jogadores que passaram pela escolinha do Expressinho Santa Fé e atletas profissionais que estão na cidade. Haverá ainda sorteio de vários brindes aos torcedores.
Segundo Marcelo Rodrigues, um dos organizadores do Futebol Solidário Amigos do Expressinho, há vários nomes confirmados para o evento e outros que estão sendo contactados. 
“Ainda estamos contactando alguns jogadores, como o Lucas Lima e o Fabiano. Em princípio, o Lucas Lima já tinha confirmado, mas surgiu um convite também para ele participar de uma partida domingo à tarde no Maracanã envolvendo os Amigos do Zico. Ele nos disse que tentará participar aqui e depois ir para o Rio. Já o Fabiano está na China e ainda não conseguimos o contato. Se ele estiver em Marília, certamente irá participar do evento”, disse Marcelo Rodrigues.
Entre os confirmados estão Rodrigo Sam, Alceu, João Marcos, Anderson Tibúrcio, Carlinhos Buiú, Osmar, Carlinhos Lavoratto, Fabiano Gadelha, Jorginho Putinati, Roni, Danilinho, Charles, Alisson, Bruno Ribeiro, Wellington Silva, Du e Marquinhos.
“Serão duas partidas. Na preliminar estarão em campo os ex-atletas do Expressinho e os profissionais farão o jogo principal. A gente convida os marilienses a participar do evento e colaborar com o CCSJT, levando um quilo de alimento não perecível”, afirmou Marcelo Rodrigues.

HOMENAGENS
O Futebol Solidário Amigos do Expressinho irá fazer homenagens a três marilienses que estão se destacando no esporte e elevando o nome da cidade por todo o mundo. Segundo a organização, os homenageados serão os atletas Lucas Lima e Alceu e o árbitro assistente Emerson Augusto de Carvalho.
O evento, promovido pelo Expressinho Santa Fé, tem o patrocínio da Claro e o apoio de Gelo Silva Refrigeração, Alves Bolsas, WF Buffet & Eventos, Refrigás, Gentil Equipamentos, Loja Oficial do MAC e Vision Impressão Digital.

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS