Pesquisar este blog

Buscar

Marília terá concursos para professor temporários e estagiários

Giro Marília - Marília terá concursos  para professor e estagiários
A Prefeitura de Marília instaurou uma comissão para organizar concurso público de contratação de professores temporários, ainda sem editais ou datas definidas, e já abriu processo seletivo para contratar estagiários dos cursos de arquitetura, engenharia civil e engenharia elétrica.

Os professores vão atuar em Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantis) e Emefs (escolas Municipais de Ensino Fundamental) nas turmas de 1ª a 4ª séries. A comissão ainda deverá divulgar valores de salários, prazos para contratos e modelos de atendimento.

Sem concursos sob alegação de limites legais e falta de recursos para pagamento, a prefeitura vem ampliando o volume de alunos sem aumentar capacidade de atendimento. Para o ano que vem a previsão é receber em torno de 2.000 alunos.

Além disso, a cidade tem previsão de ampliação e inauguração de novas escolas. As turmas com crianças menores apresentam situações de risco e maior dificuldade de atendimento, com muitos alunos para cada servidor.

ESTÁGIOS

Os estágios oferecem quatro vagas – duas pela manhã e duas à tarde – para alunos no 4º ano dos três cursos. A bolsa será de R$ 630,00 – 80% do salário mínimo - acrescida de verba para vale transporte.

A contratação e os pagamentos serão feitos pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). A inscrição é gratuita e poderá ser feita entre os dias 22 e 26 de fevereiro no Ciee (Av. Santo Antônio nº 646). A prova será aplicada no dia 3 de março.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital, publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do município (AQUI
Fonte:http://www.giromarilia.com.br/noticia/giro-marilia/marilia-tera-concursos-para-professor-e-estagiarios/4234

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS