Buscar

Uma idosa de 61 anos reagiu a um assalto e matou o suspeito, na noite desta sábado

Do G1 Triângulo Mineiro
Uma idosa de 61 anos reagiu a um assalto e matou o suspeito, na noite desta sábado (7), em Presidente Olegário. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma fazenda localizada a sete quilômetros da cidade.
Ainda segundo informações da PM, três criminosos invadiram a casa, onde também estava um idoso de 84 anos. Eles exigiram a senha do cofre e quando não conseguiram abrir, passaram a agredir os idosos a coronhadas. Em um momento de distração dos invasores, o idoso conseguiu pegar a arma que guardava em casa e passou para a esposa, que efetuou dois disparos contra um dos ladrões, que também estava armado.
O  jovem de 26 anos foi atingido por um tiro, ainda tentou correr, mas caiu há alguns metros do local e morreu. Os militares informaram que têm várias passagens registradas em nome do jovem por tráfico de drogas e furto.
Os outros dois criminosos fugiram. Eles levaram três celulares, um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro não informada. A arma do casal não foi encontrada. A PM faz buscas para localizar os ladrões.
Os idosos conseguiram socorro em uma fazenda vizinha e foram levados para o hospital com ferimentos por causa das agressões sofridas e tiveram que ser sedados por conta do nervosismo.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS