Buscar

Dia da Proclamação da República, 15 de novembro, próxima manifestação pelo impeachment da presidente Dilma.

O dia da Proclamação da República, 15 de novembro, foi a data escolhida pelos grupos MBL e REVOLTADOS ONLINEpara promover a próxima manifestação pelo impeachment da presidente Dilma. A informação é de integrantes do PSDB sobre as conversações dos tucanos com esses grupos políticos.
Outras organizações como a S.O.S. FORÇAS ARMADAS e a VEM PRA RUA, também vão convocar os novos protestos que pretendem repetir os ocorridos em 15 de março e 16 de agosto desse ano, quando saíram às ruas 1 milhão de pessoas.
O PSDB, como na última manifestação, vai dar apoio aos protestos que têm a hegemonia de organizações que, além da oposição ao atual governo, representam o movimento do que se chama de ANTI-POLÍTICA. Os tucanos, como na vez anterior, vão apoiar e convocar os seus militantes para o protesto. O principal interlocutor do PSDB com esses grupos é o líder na Câmara, Carlos Sampaio.
Além disso, anteontem, nas redes sociais, o grupo MBL anunciava, para os próximos dias, manfestações em frente aos prédios da ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO em todo país. A AGU faz a defesa do governo no TCU no caso das chamadas "pedaladas". A organização VEM PARA A RUA reuniu dezenas de pessoas anteontem, segunda-feira (5/10), em frente ao Tribunal, em Brasília, para defender que as contas do governo de 2014, sejam julgadas amanhã.   

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS