Pesquisar este blog

Buscar

Copa São Paulo

Prefeitura dará todo apoio para Marília sediar um dos grupos da Copa São Paulo

Prefeitura dará todo apoio para Marília sediar um dos grupos da Copa São Paulo
Ao receber a diretoria do Marília Atlético Clube em seu gabinete na tarde desta quinta feira, o prefeito Vinicius Camarinha confirmou apoio total para que a cidade seja sede de um dos grupos da 47ª Copa São Paulo de Futebol Junior, a ser realizada entre 2 a 25 de janeiro de 2016.
O prefeito destacou ser uma honra receber a diretoria do MAC e que a Prefeitura dará toda a retaguarda para o evento. “O futebol, através do Marília Atletico Clube, continua sendo um grande divulgador da cidade e mobiliza toda a população. Além disso, o “Maquinho” é a porta de entrada para jovens que sonham com a carreira de jogador de futebol. É preciso incentivo total”, afirmou.
O presidente do Mac, Ednaldo Souza, agradeceu o apoio do prefeito Vinicius  e destacou que a Federação Paulista de Futebol está definindo as 26 sedes do eventos e os clubes participantes para depois efetuar o sorteio dos grupos. “Existe a possibilidade do Santos jogar em Marília. O Maquinho tem como base o sub-20 que realizou ótima campanha no campeonato paulista da categoria.  Estamos na expectativa de realizar ótima campanha” destacou
Poderão participar da competição, jogadores nascidos entre 1996 e 2000. O Corinthians, com nove títulos,  é o maior campeão da Copa São Paulo. Em 2015, venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0.
O Maquinho foi campeão em 1979, vencendo o Fluminense por 2 a 1.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Wilson Ruiz

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS