Buscar

Chuva na região

23/10/2015 08h26 - Atualizado em 23/10/2015 08h52

Chuva e ventania causam estragos em cidades na região de Bauru

Mais de 50 mil imóveis ficaram sem energia elétrica.
Avião precisou ser desviado devido a condições do clima Bauru.

Do G1 Bauru e Marília
Após dias com tempo seco, um temporal atingiu a região de Bauru (SP) na noite desta quinta-feira (22). As fortes chuvas e vento causaram estragos em várias cidades. Em Bauru, por exemplos, às 17h (no horário de verão) o tempo já estava escuro em pleno horário de verão. Com ventos de até 55 quilômetros por hora, várias árvores foram arrancadas.
Na Vila Lemos galhos ficaram espalhados pela rua Princesa Isabel (Foto: Reprodução/TV TEM)Na Vila Lemos galhos ficaram espalhados pela rua
Princesa Isabel (Foto: Reprodução/TV TEM)
Na Vila Lemos, galhos tomaram os dois lados de uma quadra na rua Princesa Isabel. Parte de um muro da escola Luiz Braga, no Jardim América, também foi derrubado por uma árvore. A energia ficou interrompida por várias horas. O trânsito também ficou complicado, já que alguns semáforos pararam de funcionar.
Um avião da Azul Linhas Aéreas que partiu de Marília (SP) com destino a Bauru teve que fazer um pouso forçado em São José do Rio Preto (SP) devido as condições do tempo. A mudança foi necessária para a segurança dos usuários.

A força do vento também surpreendeu moradores de Marília. Uma mesa foi arremessada e quebrou o vidro de uma faculdade.
Região

Em Santa Cruz do Rio Pardo(SP), várias telhas de zinco da cobertura dos pontos de ônibus foram levadas pela força do vento. Várias árvores também caíram.
Uma mesa foi arremessada e quebrou o vidro de uma faculdade de Marília (Foto: Divulgação/André Asa de Oliveira)Uma mesa foi arremessada e quebrou o vidro de uma faculdade de Marília (Foto: Divulgação/André Asa de Oliveira)
Na cidade de Jaú (SP), pelo menos cinco árvores foram derrubadas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Uma delas caiu em cima de um muro e outras no meio da rua. A fachada de alguns estabelecimentos comerciais também tiveram a estrutura danificada.
Quedas de árvores foram registradas em Jaú após forte chuva (Foto: Divulgação/Luizinho Andretto)Quedas de árvores foram registradas em Jaú
após forte chuva (Foto: Divulgação/Luizinho Andretto)
Sem energia
De acordo com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), seis mil casas ficaram sem energia em Jaú. Além de Bauru, a estimativa da concessionária é de que nove mil clientes tenham sido afetados emBotucatu (SP) e outros nove mil em Garça(SP) e Ocauçu (SP).
Em Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos (SP),Piraju (SP) e Taquarituba (SP) foram mais 16 mil clientes. Equipes trabalham desde a noite de ontem para restabelecer o serviço.
Chuva causou estragos em Bauru e cidades da região Centro-Oeste Paulista (Foto: Reprodução/TV TEM)Chuva causou estragos em Bauru e cidades da região Centro-Oeste Paulista (Foto: Reprodução/TV TEM)

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS