Buscar

A Oficina Cultural Tarsila do Amaral, em Marília (SP), está com mais de 500 vagas abertas para oficinas artísticas.

A Oficina Cultural Tarsila do Amaral, em Marília (SP), está com mais de 500 vagas abertas para oficinas artísticas. São 10 cursos nas áreas de literatura, teatro, música, fotografia, entre outras.
 “O objetivo dos cursos é fomentar a atividade cultural em Marília e região e fornecer novos conhecimentos artísticos, nas novas áreas artísticas. Queremos ampliar o público da área de cultura. A programação é bastante variada. Teremos, por exemplo, literatura no Sarau do Saci, que será realizado em outubro; música, através do ensino de técnicas de respiração; fotografia, com o ensino do programa de edição Lightroom; teatro e exposição e instalação artística”, contaa coordenadora da Oficina CulturalMilena de Mello.
Milena de Mello é coordenadora da Oficina Cultural Tarsila do Amaral em Marília (Foto: Reprodução/TV TEM)Milena de Mello é coordenadora da Oficina Cultural
Tarsila do Amaral em Marília (Reprodução/TV TEM)
Os cursos começam a partir de quarta-feira (21) e seguem até dezembro. A duração das oficinas depende do curso, assim como o número de vagas.  Todas as oficinas culturais são gratuitas e qualquer pessoa, a partir de 15 anos de idade, pode participar. Os interessados podem fazer quantos cursos quiserem, mas é necessário preencher uma ficha de inscrição pessoalmente na unidade.
A Oficina Cultural Tarsila do Amaral está localizada na avenida Nelson Spielmann, 593, Centro. Mais informações pelo telefone (14) 3453-5660.

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS