Buscar

Vinicius Camarinha troca secretária da Educação

Vinicius Camarinha troca secretária da Educação

30 de setembro de 2015
IMG_4778
Maria de Fátima Fernandes Leiva Gatti, secretária da educação em Marília
A Secretária da Educação, Fabiana Rodrigues Cruvinel, foi exonerada, a pedido, do cargo. Seu lugar será ocupado por Maria de Fátima Fernandes Leiva Gatti. A informação consta na edição de hoje (30) do Diário Oficial do Município de Marília (DOMM).
Recentemente, Renata Devito deixou a função de Secretária Municipal de Governo, Trabalho e Inclusão. Para que ela pudesse ocupar a função foi necessária uma mudança na legislação, já que, anteriormente, era exigido que os secretários municipais tivessem curso superior completo.
Em julho deste ano, o engenheiro Antônio Carlos Nasraui, conhecido como Ninho, deixou a presidência da Emdurb e foi nomeado para a Secretaria de Obras. Antes de deixar o cargo, Ninho exonerou o advogado Luiz Rossi da diretoria administrativa da Emdurb. Assim, o prefeito Vinícius Camarinha o nomeou para a presidência da Emdurb. O então presidente da Secretaria de Obras, Eduardo Augusto Berriel, foi exonerado “a pedido”, segundo o DOMM.
Ainda em julho, o médico ginecologista Luiz Takano deixou o cargo de secretário municipal da Saúde. O assessor especial da Pasta, Danilo Bigeschi, assumiu o posto interinamente até que seja designado um novo nome para o comando da Secretaria.
Logo no início de 2013, o secretário municipal da Administração José Roberto Marques de Castro pediu exoneração do cargo. Em seu lugar foi nomeado o coronel Marco Antônio Miguel. Também houve troca de secretários na Pasta da Fazenda, com a saída de Levi Gomes e nomeação de Sérgio Moretti.
Também aconteceram alterações na diretoria de Comunicação, Secretaria de Serviços Urbano, Meio Ambiente, entre outras.
Fonte: Matra

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS