Buscar

Tempestade no início da tarde desta terça-feira (08) deixou um rastro de destruição em Marília.

 

Árvore caiu sobre carro em Marília (Foto: Elias de Carvalho Vaz / Arquivo Pessoal)A tempestade no início da tarde desta terça-feira (08) deixou um rastro de destruição em Marília. Ventos de 60 Km/h danificaram semáforos, árvores foram derrubadas e casas destelhadas. Até as 14h30, mais de 50 ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.
Próximo ao Fórum, no bairro Fragata, dois veículos foram atingidos pela queda de uma árvore. No bairro Nova Marília 3 e 4 foram registradas desmoronamento de residências, com possíveis vítimas soterradas. Em diversos pontos da cidade relatos de postes caídos e fios energizados. Em instantes mais informações.
                                                 ------------------------------------------------

Desabamento de casa deixa vítimas soterradas

Tempestade teve vento de 60 km/h; no nova Marília 4, praticamente todas as casas foram destelhadas


FABIELE FORTALEZA

A chuva que provocou estragos em vários pontos da cidade nesta terça-feira (8) veio acompanhada de um forte vendaval, destelhou casas, derrubou árvore e soterrou vítimas em uma casa na zona sul. Pelo menos duas pessoas haviam sido retiradas pelo Corpo de Bombeiros até as 16h desta terça. Segundo informações da coordenadoria de tráfego do aeroporto de Marília, por volta das 14h30 o vento atingiu 60 Km/h. O voo da companhia aérea Azul, que seguia para Campinas às 10h55, atrasou 50 minutos. Segundo informações da companhia, o avião ficou sobrevoando a cidade até a melhora do tempo.
Mais de 50 ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros até o início da tarde. Vários pontos da cidade ficaram sem energia elétrica por horas. Até mesmo o setor de coordenadoria de tráfego do aeroporto teve queda de energia. 
A Coopemar (Cooperativa dos Cafeicultores de Marília e Região) ainda não divulgou o índice de chuva captado pelo pluviômetro durante esta segunda e terça-feira. Mas segundo o Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru, a previsão para esta quarta-feira (9) de chuva em todo o estado de São Paulo. Para quinta-feira (10) a chuva deve dar uma trégua, mas está prevista a chegada de uma frente fria. A chuva retorna na sexta-feira (11), informou os meteorologistas do Ipmet.
Algumas casas da Homex, zona oeste da cidade, foram destelhadas pelo forte vendaval do início da tarde, que causou a queda de energia e estragos em várias residências. Até o momento a energia não havia sido reestabelecida no local.
CARAVANA SIGA BEM
As atividades da Caravana Siga Bem que aconteceriam hoje no Posto Gigantão, localizado na Rodovia SP 333, KM 322, foram canceladas após as tendas e painés serem destruídos pela chuva. O projeto que percorre mais de 100 cidades do Brasil oferece serviços na área da saúde como testes de glicemia, aferição da pressão arterial, aplicação de vacinas e testes rápidos de HIV e sífilis. Além de corte de cabelo, massagem, palestras educativas, apresentações de projetos sociais e shows de música. 
Segundo a assessoria de imprensa da Caravana, as atividades devem ocorrer normalmente nesta quarta-feira (9). O projeto deveria permanecer dois dias na cidade, entretanto, por conta do temporal, as atividades ocorrerão apenas um dia. 

fonte:http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/141511/tempestade-deixa-rastro-de-destruicao-em-varios-pontos-de-marilia

Marilia SP 08 09 15 Marilia Noticia 1


Marilia SP 08 09 15 Marilia Noticia 1


Marilia SP 08 09 15 Marilia Noticia 1


Marilia SP 08 09 15 Marilia Noticia 1

Marilia SP 08 09 15 Jose Pereira Pardim 1

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS