Buscar

Segundo bebê real de William e Kate nasce no Reino Unido

Segundo bebê real de William e Kate nasce no Reino Unido

Menina ainda não teve nome divulgado.
Bebê nasceu com 3,7 quilos na manhã deste sábado (02).

Cecília MalanLondres, Inglaterra
O segundo bebê do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton nasceu na manhã deste sábado (02) em Londres. A menina veio ao mundo pesando 3,7 quilos na Lindo Wing, maternidade particular do hospital St Mary´s.
O príncipe William deu um pulo em casa e voltou com o filho mais velho. O príncipe George esbanjou simpatia acenando para jornalistas e fãs da realeza, que estavam acampados aqui havia dias.
A expectativa agora é que a família inteira deixe o hospital neste sábado (02) e vá para casa, no palácio de Kensington, o que pode acontecer a qualquer momento.
O sábado começou cedo para a duquesa de Cambridge. Às 6h da manhã, hora local, 2h da manhã em Brasília, ela deu entrada na maternidade, acompanhada do marido, o príncipe William.
Às 08h34, Kate dava à luz a irmãzinha do príncipe George, que nasceu no mesmo hospital, em julho de 2013. Depois que as famílias dos pais foram avisadas, veio o anúncio oficial. Primeiro em um comunicado à imprensa. Depois, nas redes sociais. Um casal real antenado aos tempos modernos.
Mas a tradição também foi respeitada. No palácio de Buckingham, as informações do nascimento foram colocadas em um cavalete atrás do portão principal, exatamente como aconteceu depois do nascimento de George e de todos os outros bebês reais.
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, correu para dar os parabéns. Do mar, veio uma homenagem dos militares, que escreveram “sister”, ou irmã, em português. Nas ruas de Londres, os súditos se enrolavam na bandeira nacional.
A bebê passa agora a ser a quarta pessoa na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô, o príncipe Charles, do pai, William, e do irmão, George. É a primeira vez em 65 anos que alguém do sexo feminino está em uma posição tão alta. A possibilidade de se tornar monarca existe, mas é muito pequena.
Tudo indica que teremos uma espera para saber o nome da herdeira. O nome de George demorou dois dias para ser divulgado, porque William e Kate queriam antes apresentar o bebê à bisavó, a rainha Elizabeth II. Como a rainha está fora de Londres, isso pode levar um tempinho.
Fonte:http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/05/segundo-bebe-real-de-william-e-kate-nasce-no-reino-unido.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=jh

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS