Buscar

Confusão entre diretor e aluno acaba em vandalismo em Marília

30/04/2015 19h38 - Atualizado em 30/04/2015 19h57

Confusão entre diretor e aluno acaba em vandalismo em Marília

Estudante tentou bater em diretor que reagiu impedindo agressão. 
Alunos se revoltaram e destruíram carteiras, vidros e danificaram carros.

Do G1 Bauru e Marília
Um desentendimento entre aluno e professor acabou em vandalismo na Escola Estadual Nassib Cury, em Marília (SP), nesta quinta-feira (30). Um aluno tentou bater no diretor da escola e ele acabou reagindo para impedir a agressão do adolescente, segundo a polícia. Depois disso, alunos de cinco salas de aula se revoltaram e destruíram carteiras, dois vidros de uma janela. Eles ainda danificaram o carro de três professores.
A polícia foi acionada para conter a confusão na escola, que fica no bairro Teotônio Vilela. A escola é de tempo integral e as aulas do período da tarde foram suspensas.
Em nota, a Secretaria da Educação informou que a direção da escola convocou os pais e responsáveis dos alunos envolvidos para, em conjunto, trabalharem para que os atos de indisciplina não voltem a ocorrer.
Os reparos na unidade de ensino já foram providenciados e as ações para reforçar que a escola é um bem de toda a comunidade e merece ser preservada já estão em andamento.
Briga terminou em vandalismo em escola de Marília (Foto: Reprodução / TV TEM)Briga terminou em vandalismo em escola de Marília (Foto: Reprodução / TV TEMFonte:http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/04/confusao-entre-professor-e-aluno-acaba-em-vandalismo-em-marilia.html

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS