Pesquisar este blog

Buscar

Um deslizamento de terra atingiu uma casa na madrugada deste domingo (22) no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte.

FONTE: R7 MG
Um deslizamento de terra atingiu uma casa na madrugada deste domingo (22) no bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte. Parte do banheiro da residência foi atingida e o imóvel foi interditado pela Defesa Civil. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda do barranco aconteceu por volta de 3h40 e teria sido provocada por um vazamento de água de um prédio vizinho à residência atingida. De acordo com a solicitante, este vazamento já estaria acontecendo há vários dias.  
Desta forma, após retirar a família do imóvel, os bombeiros foram até o prédio e desligaram o registro de água. Eles também orientaram que os moradores não o religassem até que fosse sanado o problema.  
A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) também esteve no local, mas informou que o vazamento era apenas na área interna do edifício e orientou que o síndico realize uma manutenção com urgência na rede hidráulica do prédio.  
Ninguém ficou ferido e a casa deve permanecer interditada já que grande parte do barranco desabou e há risco de novos deslizamentos.   

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS