Pesquisar este blog

Buscar

Suspeita de Dengue pode desfalcar o Mac contra o São Paulo no Morumbi

18/03/2015 20h54 - Atualizado em 18/03/2015 20h55

Suspeita de dengue pode desfalcar o Marília na partida contra o São Paulo

Zagueiro Braga foi encaminhado a hospital para exames clínicos e, se engordar as estatísticas da epidemia na cidade, fica fora do duelo deste domingo, no Morumbi.


A epidemia de dengue que afeta Marília, cidade que já contabiliza mais de 8 mil casos da doença e seis mortes confirmadas, pode também prejudicar o time local, que no próximo domingo, às 16h, enfrenta o São Paulo, no Morumbi. 
O zagueiro Braga, titular do MAC (Marília Atlético Clube) nas três últimas partidas do time no Paulistão 2015, foi encaminhado na tarde deste quarta-feira para a Santa Casa da cidade, onde passaria por alguns exames clínicos, pois ele apresentava alguns dos sintomas da doença. O resultado deverá ser conhecido nesta quinta-feira e, caso a suspeita seja confirmada, ele ficará fora da partida.
Lanterna isolado com apenas dois pontos e único time que ainda não venceu no Paulistão, o Marília também pode sofrer outras duas baixas para o duelo diante do Tricolor: os atacantes Leandro Costa, que ainda reclama de dores no lado direito do ombro, e Thiago Elias, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no jogo-treino diante do Vocem, realizado nesta quarta, no Abreuzão.
Empate com time da 4ª divisãoMesmo que Leandro Costa se recupere, o técnico Bruno Quadros admite a possibilidade de não escalar o atacante contra o São Paulo, poupando o atleta, considerado um dos principais do elenco, para as quatro últimas rodadas do Paulistão, quando o Marília jogará contra RB Brasil (em casa), Mogi Mirim (fora), Ituano (em casa) e São Bernardo (fora).
O jogo-treino diante do Vocem, de Assis, time que disputará a Segunda Divisão – o quarto e último nível do futebol paulista –, foi bastante movimentado e terminou empatado por 3 a 3. 
Thiago Elias, atacante, Marília, contusão (Foto: Ricardo Prado / Marília AC)Thiago Elias deixou o jogo-treino desta quarta com entorse no tornozelo (Foto: Ricardo Prado / MAC)
No primeiro tempo, a equipe de Assis abriu 2 a 0, gols marcados por Jaílton e Samuel, mas na etapa final o MAC chegou a virar o placar, com gols de Gil Bahia (pênalti), Vítor Cruz e Fabiano Gadelha. No final, o Vocem empatou novamente, com Léo.
O técnico Bruno Quadros começou o jogo-treino com uma formação bem próxima da do time considerado titular, com Rodrigo Calchi; Gil Bahia, Thiago Gomes, Marcus Vinícius e Gilberto Trindade; Juninho Ortega, Boquita, Bruno Farias e Netinho; Wellington Amorim e Thiago Elias. Ainda entraram em campo 
– O jogo-treino é o tipo de treino que mais se aproxima de jogo e é importante para vermos a movimentação de todos os jogadores. Coloquei todos os atletas que tinha à disposição, mas ainda temos trabalho a fazer nesta semana. Viajaremos no sábado pela manhã e deveremos treinar à tarde em São Paulo para definirmos a equipe para o jogo de domingo – afirmou Bruno Quadros.

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS