Buscar

Sargento da PM é suspeito de balear quatro pessoas no Conjunto Habitacional Jova Rural, no Jaçanã

Do R7, com Balanço Geral
Um sargento da PM é suspeito de balear quatro pessoas por volta das 19h deste domingo (22), durante uma briga de vizinhos no Conjunto Habitacional Jova Rural, no Jaçanã, na zona norte da capital. Uma mulher de 39 anos morreu. 
Além disso, a nora da vítima, grávida de seis meses, foi baleada na barriga. Os médicos fizeram uma cesariana de emergência e o bebê, que nasceu prematuro, permanece na UTI junto com a mãe. Outros dois filhos da mulher que morreu também foram atingidos de raspão nas costas e na perna. A família diz que há cerca de um ano ela era ameaçada pelo sargento. Ainda segundo os parentes, foram feitas queixas contra o policial na Corregedoria da PM.
O motivo da briga seria uma casa localizada ao lado de onde mora o sargento e a família. Segundo a mãe da vítima, uma neta dela foi sorteada para receber o imóvel, mas a irmã do policial teria ocupado o local. As duas famílias brigam na Justiça pela posse da casa. 
FONTE:http://noticias.r7.com/sao-paulo/pm-e-suspeito-de-matar-uma-pessoa-e-ferir-outras-tres-apos-briga-com-vizinhos-23032015

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS