Buscar

Nove homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Manaus.

fonte: G1 AM
Nove homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), oito mortes foram registradas até a meia-noite deste sábado (21). O último caso apontado pela delegacia é um homicídio ocorrido por volta das 3h deste domingo (22), na Avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da cidade.
Os três primeiros casos aconteceram na manhã de sábado. As vítimas foram encontradas em pontos diferentes da cidade, no entanto, todos foram mortas por arma de fogo e tinham as mãos amarradas.  O corpo do empresário Marcos Gusmão Pedrosa, de 49 anos, foi visto por populares por volta das 7h, nas proximidades da Cachoeira Alta, situada na Avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi alvejado com um tiro na testa.Na manhã deste domingo, amigos do empresário promoveram uma pedalada contra a violência.
Por volta das 15h de sábado, um homem de 36 anos foi morto dentro de uma oficina na Avenida Cosme Ferreira, nas proximidades da Feira do bairro Coroado. Segundo a DEHS, ele chegou a ser levado ao hospital 28 de Agosto, porém não resistiu ao ferimento.  Um homem ainda não identificado foi alvejado com dois tiros no tórax na Avenida Santos Dumont, no Bairro da Paz, na Zona Oeste, por volta das 20h. De acordo com a especializada, a Polícia Militar teria informado que o homem tentou cometer um assalto em um comércio nas proximidades e foi alvejado. Ele morreu no local.O segundo caso foi de um homem de 36 anos.Ele foi encontrado com marcas de violência e tiros na manhã deste sábado, nas proximidades de uma fábrica de eletrônicos, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O corpo de um outro homem, de 24 anos, foi encontrado no Ramal Remanso do Boto, no Puraquequara, Zona Leste da capital. Conforme a Polícia Civil, os dois homens estavam com as mãos amarradas quando foram localizados.
Crime ocorreu na Avenida Autaz Mirim, no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Homem e adolecentes foram mortos na Avenida
Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus
(Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Em torno de 21h30 um presidiário foi morto com um tiro na testa na Avenida Silves, no bairro Raiz, na Zona Sul.  Segundo a polícia, o homem usava uma tornozeleira eletrônica . Ainda no sábado, dois homens foram mortos na Avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves. Um deles,  de 51 anos, foi encontrado dentro de um Rip Rap. Ele foi vítima de arma de fogo.  O outro, é um adolescente, de 17 anos.  Conforme informações da DEHS, ele foi baleado com um tiro na cabeça e outro de raspão na axila direita. 
Na madrugada deste domingo, o frentista Carlos Rodrigues de Lima, de 31 anos, também foi morto. Segundo o cunhado dele, Jackson Lima, 39, ele e duas outras pessoas estavam em um bar, na Avenida Brasil, quando foram alvo dos disparos. De acordo com Jackson,  as três vítimas foram socorridas e levadas  ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias,  porém Carlos morreu por volta das 3h. Não há informações sobre o estado de saúde das outras pessoas.
Ao G1,  a Polícia Civil informou que todos os casos registrados nestas 24 horas seguem com autoria desconhecida. Os casos devem ser investigados pela DEHS
FONTE:http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/03/em-manaus-policia-registra-nove-homicidios-em-24-horas.html

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS