Buscar

Ministério das Cidades autorizou o início de duas obras de reservação e abastecimento de água no município de Marília

O Ministério das Cidades autorizou o início de duas obras de reservação e abastecimento de água no município de Marília, em São Paulo. O investimento é de R$ 4,243 milhões.
Resultado de imagem para gotas d'águaAs obras são de ampliação da reserva de abastecimento de água da área de distribuição do Distrito Padre N´brega em 500 m³ e Jardim Riviera em 200 m³. Nos dois reservatórios estão previstas ainda interligações hidráulicas com a rede existente e implantação de sistema de macromedição de vazão e nível.
Além disso, está previsto aumento no abastecimento de água da área de distribuição do reservatório em 2.000 m³ e da Estação de Tratamento de Água (ETA) Peixe em 1.000 m³. Este último será em concreto e enterrado.
Também estão inclusas no orçamento as interligações hidráulicas entre os reservatórios existentes e os novos, bem como dispositivos medidores de vazão e monitoramento de vazão e pressão. Os reservatórios foram propostos na mesma área do sistema de abastecimento existente.
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, afirmou que essas obras são fundamentais para ampliar a segurança hídrica da população de Marília. “Estamos cumprindo a diretriz da presidenta Dilma Roussef, que é identificar obstáculos nas reuniões com prefeitos e governadores, superá-los e agilizar investimentos em todas a regiões do Brasil”, completou Kassab.
As obras de saneamento na região totalizam R$ 96,3 milhões em investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
(Redação – Agência IN)
fonte:http://www.investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/marilia-recebe-investimento-de-r-4-2-milhoes-para-seguranca-hidrica

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS