Buscar

Marília perde para o Red Bull Brasil

Red Bull vence, praticamente rebaixa Marília e assume vice-liderança

Marília (SP)
O Red Bull Brasil assumiu a vice-liderança do grupo 1, o mesmo do São Paulo, no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Toro Loko visitou o Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, e triunfou por 2 a 0, com gols de Edmílson e Pingo. O resultado praticamente rebaixou os donos da casa.
Com o resultado, a representação de Campinas ultrapassa o Mogi Mirim, chegando aos 18 pontos. Já o Tigre segue com a pior campanha de todo o Estadual, reunindo apenas duas unidades e sem saber o que é vitórias no Estadual.
A equipe dirigida por Mauricio Barbieri volta a campo diante do Palmeiras, domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O próximo compromisso dos comandados de Bruno Quadros ocorre neste sábado, diante do Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, no mesmo horário supracitado.
O jogo – Logo no terceiro minuto de partida, o Red Bull Brasil criou uma boa chance para inaugurar o marcador. Após boa jogada pela ponta direita, Everton Silva cruzou na medida para Edmílson, mas o ex-vascaíno, mesmo com Rodrigo Calchi batido, dominou mal e perdeu a chance de estufar as redes. A resposta do Marília veio com dez jogados, em chute firme do experiente Wellington Amorim, que passou rente ao travessão de Juninho.
Quando o relógio apontou a marca dos 13, o Toro Loko, detentor da maior posse de bola, inaugurou o marcador. Acionado na área, Raul abriu luta contra a marcação mandante, ganhou no jogo de corpo e cruzou rasteiro para Edmílson. O centroavante não desperdiçou e apenas concluiu para o fundo da meta. O empate quase veio aos 44, mas Fabiano Gadelha, aproveitando toque de calcanhar efetuado por Wellington Amorim, finalizou forte e viu Juninho operar um verdadeiro milagre.
Aos 31 minutos do segundo tempo, o Red Bull Brasil deu números finais ao marcador em domínio maqueano. Acionado no setor esquerdo, Pingo, substituto de Allan Dias, limpou a marcação, cortou para o meio e finalizou firme, de pé direito. A conclusão entrou no ângulo esquerdo de Rodrigo Calchi, que nada pôde fazer.
Equipe de Fernando Diniz volta a triunfar – Jogando no estádio José Liberatti, o Grêmio Osasco Audax, que teve a sequência de quatro vitórias consecutivas interrompida pelo Santos, voltou a triunfar no Paulistão. A equipe da Região Metropolitana bateu o Capivariano por 3 a 0, com gols de Bruno Paulo e Rondinelly, duas vezes.
Assim, o time que não dá chutões, tampouco guarda posições fixas, aparece na terceira posição do grupo 2, com 19 pontos, trilhando um retrospecto de cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Por sua vez, o Leão da Sorocabana ainda é o vice-líder da chave 4 (12), mas poderá ser ultrapassado caso o Corinthians não vença o Penapolense, quinta-feira, às 19h30, em Itaquera.
Elefante da Noroeste vence – Atuando no estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Linense fez o dever de casa e superou o Mogi Mirim, pelo placar mínimo, com tento do atacante Diego, aos 14 minutos do segundo tempo. Assim, a formação de Lins chega aos 13 pontos e ganha sobrevida na luta contra a degola. Já o Sapão, com 17 somados, cai para o terceiro posto do grupo 1.
fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/03/campeonatos-paulista/red-bull-vence-praticamente-rebaixa-marilia-e-assume-vicelideranca.html

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS