Buscar

MAC está virtual rebaixado no Campeonato Paulista

Marília, SP, 20 (AFI) - Tratado como virtual rebaixado no Campeonato Paulista, o Marília começa a se acertar, ao menos, fora das quatro linhas. Nesta quinta-feira, o MAC conseguiu a liberação de parte da cota da Federação Paulista de Futebol e arcou com os salários de jogadores e comissão técnica do mês de fevereiro, além de acertar o pagamento dos funcionários do clube.

A crise financeira esteve presente na vida do Marília desde a reta final do Campeonato Paulista da Série A2. Por diversas vezes, os jogadores ameaçaram fazer greve casos as pendências não fossem quitadas, uma delas pouco antes do início do Paulistão. Com a cota da FPF, incluindo direitos de transmissão da TV, o MAC recebeu cerca 229 mil, montante que arcou com os salários dos jogadores. No caso dos funcionários, a diretoria dividiu o pagamento em três parcelas.
O valor estava bloqueado por conta das dívidas trabalhistas do Marília. Com a liberação, a tendência é que os jogadores ganhem uma injeção de ânimos para a reta final do Paulistão.
TIME DEFINIDO! 
O sol voltou à sorrir para o Marília. Jogadores e comissão técnica receberam os salários do mês de fevereiro e a espera é que tenham um bom rendimento na partida contra o São Paulo para tentar iniciar uma reação contra o rebaixamento. O jogo é considerado complicado e o técnico Bruno Quadros terá dois desfalques importantes, o atacante Leandro Costa e o zagueiro Braga.


Marília treina para enfrentar o São Paulo
Marília treina para enfrentar o São Paulo
O defensor está com suspeita de dengue e será reavaliado nesta sexta-feira para saber suas reais condições, porém, a tendência é que não vá à campo para se recuperar da doença. Com isso, Bruno Quadros deverá promover a entrada de Marcus Vinícius, como já aconteceu em outras ocasiões.
Por sua vez, o atacante Leandro Costa está com dores no ombro direito e já foi vetado. Seu substituto será Thiago Elias, que está recuperado de uma pancada no tornozelo. O jogador também era dúvida, mas foi confirmado pela comissão técnica.
Com isso, o provável time do Marília será formado por: Rodrigo Calchi; Gil, Thiago Gomes, Marcus Vinícius e Deca; Juninho Ortega, Gilberto Santos, Boquita e Bruno Farias; Evandro e Thiago Elias.

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS