Buscar

Futebol: Campeonato Paulista, Marília e São Paulo

fonte: Terra
Alan Kardec recebeu de Boschilia e ampliou para o São Paulo Foto: Mister Shadow / Sigmapress / Gazeta Press

O São Paulo precisou de apenas 15 minutos para confirmar o favoritismo e despachar o Marília neste domingo, no Morumbi. Jogando com uma equipe recheada de reservas, os donos da casa contaram com a ótima atuação dos garotos da base, marcaram duas vezes em um intervalo de três minutos e ficaram tranquilos para o restante da partida. Sem levar nenhum susto, o clube comandado por Muricy Ramalho ainda fez mais um perto do fim e fechou o placar por 3 a 0. Ewandro e Alan Kardec, duas vezes, foram os responsáveis pelos gols do time tricolor.
Com o triunfo, o São Paulo consegue pela primeira vez no ano encaixar quatro vitórias seguidas e fica muito próximo da vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Agora, o clube soma 26 pontos, contra 17 do Mogi Mirim, segundo colocado do Grupo 1, e 15 do Red Bull Brasil, terceiro. Faltando mais quatro rodadas, a equipe de Muricy Ramalho precisa de apenas dois pontos para garantir matematicamente a classificação. Já o Marília segue como pior time do Estadual. Com apenas dois pontos em 11 jogos é o lanterna do Grupo 3 e já está com um pé no rebaixamento.
fonte:http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/com-garotos-inspirados-sao-paulo-vence-e-encaminha-vaga,528ad00e5e24c410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS