Buscar

Claudio Marzo morreu neste domingo (22), aos 74 anos.

<p>Claudio Marzo morreu neste domingo (22), aos 74 anos. O ator sofria de insuficiência respiratória e pneumonia, e estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 4.</p><p>Betty Faria, ex-esposa do artista, confirmou a notícia. "É verdade. Claudio morreu na madrugada deste domingo, de uma parada cardíaca. Ele estava com a minha filha [Alexandra] e a mulher ao lado. Ele estava sofrendo", disse ao "Ego".</p><p>Em fevereiro deste ano, o veterano já havia passado por uma internação por conta de um quadro infeccioso associado à insuficiência renal e enfisema descompensado.</p><p>Aliás, nos últimos meses Marzo estava enfrentando diversas complicações em seu estado de saúde, incluindo o tratamento de um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia em dezembro do ano passado.</p><p>Relembre, nas próximas páginas, a trajetória do artista</p>
Claudio Marzo morreu neste domingo (22), aos 74 anos. O ator sofria de insuficiência respiratória e pneumonia, e estava internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde o último dia 4.

Betty Faria, ex-esposa do artista, confirmou a notícia. "É verdade. Claudio morreu na madrugada deste domingo, de uma parada cardíaca. Ele estava com a minha filha [Alexandra] e a mulher ao lado. Ele estava sofrendo", disse ao "Ego".
Em fevereiro deste ano, o veterano já havia passado por uma internação por conta de um quadro infeccioso associado à insuficiência renal e enfisema descompensado.
Aliás, nos últimos meses Marzo estava enfrentando diversas complicações em seu estado de saúde, incluindo o tratamento de um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia em dezembro do ano passado.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS