Buscar

BANDA ROSA DE SARON RECEBE CD DE OURO

BANDA ROSA DE SARON RECEBE CD DE OURO POR “CARTAS AO REMETENTE”

Venda superior a 40 mil cópias de seu último trabalho confere o certificado ao Grupo


Exibindo . CD DE OURO_CARTAS AO REMETENTE_2015.jpgCampinas, março de 2015 – Depois de receber CD de Ouro e DVD de Platina pelo trabalho “Latitude Longitude” no mês passado, a Banda Rosa de Saron, uma das mais importantes no cenário cristão nacional, acaba de receber CD de Ouro por seu último trabalho, “Cartas ao Remetente”.

O reconhecimento pela venda de mais de 40 mil cópias do CD foi comemorado pela Banda: “Começar 2015 com três certificados tão importantes nos dá ainda mais disposição para fazer um trabalho cada vez melhor, que toque o coração das pessoas por meio de canções cheias de amor e fé.”, conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da Banda.

O CD “Cartas ao Remetente” é o 13° trabalho do grupo, composto por 14 faixas inéditas. Foi um trabalho de criação diferente, composto durante o final de 2013 e os primeiros meses de 2014, com letras que são fruto de um ano intenso de trabalho. “Esse CD começou a ser gravado em dezembro de 2013. Houve uma pausa de dois meses e retomamos. Essa pausa nos deu tempo para analisar o que já estávamos fazendo e possibilitou uma releitura das nossas experiências anteriores. O resultado foi um CD completo, musicalmente bom e liricamente muito intenso”, conta o vocalista Guilherme de Sá, que também assina a produção do disco.

Clipes. “Cartas ao Remetente” teve três músicas que viraram videoclipes. A primeira, que dá nome ao disco, possui mais de 2,1 milhões de visualizações no YouTube. A segunda, “Algoritmo”, possui mais de 200 mil views e a última, “Quando Tiver Sessenta”, teve clipe lançado em fevereiro desse ano e já alcança mais de 150 mil visualizações. Todos os videoclipes estão disponíveis no canal oficial da Banda no YouTube: https://www.youtube.com/user/BandaRosaDeSaron

O CD “Cartas ao Remetente”, que tem distribuição da gravadora Som Livre, está à venda nas principais lojas de todo Brasil e disponível para download no iTunes. “Quem vive a vida entre o sonho e a dificuldade, dificilmente deixará de se emocionar com esse trabalho”, finaliza Rogério Feltrin, baixista e fundador da Banda.
Sobre: Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas-SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com 26 anos de estrada e 13 discos lançados, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, 2,3 milhões de fãs no Facebook, e mais de 25,4 milhões de views em seu canal do YouTube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.
Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.”
Informações à Imprensa:
Kamilla Barboza - (12)9 8866.6486 | imprensa@rosadesaron.com.br

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS