Buscar

Pesquisar este blog

Professora é encontrada morta em apartamento em Bauru

O corpo de uma mulher de 52 anos foi encontrado, por volta das 9h de quarta-feira (11), no interior de um apartamento, que fica no sexto andar de um prédio localizado na quadra 10 da rua Albino Tâmbara, no Jardim Panorama, em Bauru. Waldete Aparecida Junqueira Prado estava deitada em uma cama e possuía escoriações nos braços, além de uma mancha vermelha no pescoço.
A ocorrência, que primeiramente foi tratada como suspeita de homicídio, já que a vítima havia brigado com o filho horas antes de morrer, intrigou a polícia. O delegado plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ) Luiz Claudio Massa descartou a hipótese de homicídio, baseado em um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), emitido ainda na tarde de ontem, que aponta como causa da morte um edema agudo de pulmão, indicativo do uso de substâncias.
O CASO
Waldete era professora da rede de ensino infantil do município e morava com um companheiro. Durante este mês, o filho dela, de 30 anos, estava no apartamento para passar as férias, pois estuda medicina na Bolívia. “Ele nos contou que, por volta das 23h, se envolveu em uma discussão com a mãe. Durante a briga, os dois se agrediram. O estudante alegou que chegou a lesionar o pescoço da mãe e ele também foi agredido”, diz o tenente da PM Vinicius Sayki.
Em seguida, o estudante teria saído do apartamento. Ao retornar, encontrou a mãe dormindo no sofá. “Ele disse que ela estava embriagada e que a colocou na cama. Mas, ao acordar, por volta das 9h, constatou que ela estava morta”, conta o policial.
SUSPEITA
No início das investigações, a polícia suspeitava que o caso tratava-se de homicídio. “Além de confirmar a briga, ele também tinha marcas no rosto”, comenta o delegado. Mas a suspeita caiu por terra após o exame do IML apontar que a mulher possuía lesões apenas nos braços e que o inchaço no pescoço teria decorrido do processo de insuficiência respiratória. As manchas, também no pescoço, indicavam possível overdose causada por medicamentos ou drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS