Pesquisar este blog

Buscar

Nove pessoas foram detidas na madrugada deste domingo (15) por suspeita de estuprarem uma adolescente de 13 anos

Nove pessoas foram detidas na madrugada deste domingo (15) por suspeita de estuprarem uma adolescente de 13 anos em uma escola e uma casa no bairro Aliança, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre os detidos estão quatro adultos e cinco adolescentes.
Ainda segundo a pasta,  o caso foi registrado como estupro de vulnerável no 10º Distrito Policial de Osasco. A vítima relatou aos policiais que fugiu de casa após discutir com familiares e foi a um bar, onde encontrou os agressores.
Ela disse que foi levada a uma escola e a uma casa localizados na Rua Quero-Quero, onde sofreu o abuso sexual, por volta das 5h.
A adolescente foi encontrada por policiais militares com a bermuda rasgada, sentada ao chão. Ela segurava uma caixa de papelão para proteger as partes íntimas.
Após voltarem aos mesmos locais, os policiais detiveram um dos suspeitos. O homem informou à polícia o endereço dos demais comparsas.

Os homens, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos e serão encaminhados para Centro de Detenção Provisórias (CDPs). Já os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para a realização de exames.
Os celulares dos suspeitos foram apreendidos pela polícia para realização de perícia.
fonte:http://www.correiodoestado.com.br/brasilmundo/nove-sao-detidos-por-suspeita-de-estuprar-garota-de-13-anos-em/239787/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS