Buscar

Zagueiro Gum está internado em Marília

fonte: Futebol Interior

Marília, SP, 25 (AFI) - Titular absoluto do Fluminense no último Brasileirão e um dos poucos jogadores que o clube carioca faz grande esforço para renovar o contrato para a próxima temporada, o zagueiro Gum não teve uma festa de Natal como se espera. O jogador está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Misericórdia de Marília.


A assessoria da Santa Casa confirma a internação do zagueiro, mas se recusa a divulgar qual o motivo ou estado do paciente. A grande suspeita é de que o jogador esteja com apendicite aguda.


Conhecido por marcar muitos gols de cabeça, Gum é ídolo da torcida do Marília, clube em que iniciou a carreira. Do MAC, ele se transferiu para a Ponte Preta e depois de boas atuações, recebeu o convite para defender o Fluminense em 2009 e permanece no Tricolor até o momento.Gum passaria o Natal e as férias de final de ano nos EUA, com sua família, mas precisou ser internado com urgência na noite da última quarta-feira. Ele chegou em Marília por meio de um jatinho alugado que saiu de Miami.

Com o final da parceria com a Unimed, o Fluminense perderá boa parte de seu elenco para 2015. Gum é um dos jogadores que o clube faz um esforço a mais para renovar o contrato. Ele completará 29 anos no próximo dia 04 de janeiro.
Apendicite é uma inflamação do apêndice intestinal, uma bolsa em forma de verme do intestino grosso. A apendicite mais comum é a apendicite aguda, que, apesar de poder ocorrer em qualquer idade, é muito mais comum na adolescência. É extremamente comum e afeta mais de 7% da população em qualquer altura das suas vidas. Normalmente, o apêndice é retirado para que o paciente não sinta mais dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS