PREVISÕES PARA O ANO DE 2015 - ASTROLOGIA

2015, o ano de Marte!

Em 2014 aconteceu de tudo no mundo exterior: manifestações, copa, eleições e um ambiente em geral muito conturbado. Após um difícil ano de Júpiter, nos preparamos agora para ingressar na regência de Marte, o propulsor da ação. Chega o momento de trazermos a responsabilidade para nós mesmos e manifestar na prática aquilo que mais queremos construir.
O ano astrológico só terá início em 20 de março junto com o Equinócio de Outono, mas esse primeiro trimestre já serve para nos acostumar e preparar para o que vem por aí. Então o que importa é agir, atuar, criar novas condições de trabalho e de relacionamento, ou de qualquer coisa que esteja incomodando.
Marte é um guerreiro. Não faz perguntas, nem pede ajuda. Porém decide, vai e faz. Então chega de mil explicações para os outros e para si mesmo. Apenas é preciso reconhecer o impulso que vem de dentro e avaliar se faz sentido.
Certamente continuaremos vivendo num cenário muito agressivo. Marte propicia isso. Mas concentrando-se naquilo que considera a sua parte, você vai saber se encontrar na hora certa no lugar certo. 
Neste ano teremos eclipses no final de março, início de abril, final da primeira quinzena de setembro e final do mês de setembro. Esses períodos são bastante delicados, pois ocorrem mudanças sutis que podem redundar em crises.
Em meados de março a quadratura Urano-Plutão reaviva a necessidade de nos posicionarmos de forma diferente, valorizando mais a verdade interior do que a imagem social, a qual, cada vez mais, perderá credibilidade.
Em todos esses casos tente não ser muito reativa. Conte até dez sempre que puder e aproveite a experiência já adquirida.
Mas mantenha-se pró-ativa, de prontidão, buscando tomar a vida nas próprias mãos para realizar os propósitos superiores que tiver em mente.
Por outro lado, procure cultivar um estado mais reflexivo e evite assumir novos compromissos nos seguintes períodos: final de janeiro a meados de fevereiro, final de maio a meados de junho e final de setembro a meados de outubro.
Já o mês de agosto até o início de setembro será muito positivo para reconciliar-se com pessoas queridas, rever antigas amizades e quem sabe até reavivar amores do passado. Ou então concluí-los definitivamente. O que for melhor para você...

Consulte a previsão signo a signo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

Marília recebe Mostra de Teatro Infantil

XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

ARMAS APREENDIDAS DENTRO DE ÔNIBUS EM MARÍLIA

Bruno Borges, apareceu depois quase 5 meses

O Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM informa que efetuou o pagamento do saldo de sua folha de segurados, aposentados e pensionistas, previsto para o 5.º dia útil do mês de agosto.