Buscar

O assalto no Jardim Nacional - Marília

BENEDITO HENRIQUE

Bandidos armados roubaram R$ 2 mil e fugiram com o carro de um comerciante de 45 anos, segunda-feira (15) de madrugada. O assalto ocorreu na rua Samuel de Almeida, Jardim Nacional, zona sul. No instante do roubo, a vítima chegava com o seu automóvel GM Astra cinza, placa de Marília.
Quando abria o portão, o comerciante foi rendido por dois assaltantes que trajavam roupas escuras, um deles armado de revólver, e que exigiam dinheiro. Em seguida, os criminosos golpearam a vítima com uma facada no ombro direito.
Logo após, o comerciante e seus familiares foram trancados dentro do banheiro. Os bandidos vasculharam a casa. Pouco tempo depois, o homem conseguiu fugir através da janela do banheiro. Os assaltantes haviam deixado a residência. Com isso, o morador acionou a Polícia Militar.
Com a chegada da polícia, o morador constatou o roubo do dinheiro, televisor, notebook e do carro da família. Durante as buscas, os militares encontraram o veículo abandonado na rua Antonio Moura. 
Com as características, os oficiais continuaram as buscas, sem êxito na localização e detenção dos ladrões. O fato será apurado pelo 2º DP e pela DIG.
ESTUDANTE
O estudante R.A, 23, perdeu carteira com documentos durante assalto na noite de sábado (13) em casa de eventos às margens SP-294, a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, distrito de Lácio, zona leste.
A vítima acabava de estacionar o seu Chevrolet Agile preto quando o ladrão chegou e anunciou o assalto. O elemento moreno, magro e trajando camisa xadrez insinuou estar armado, ordenou que o estudante permanecesse quieto e exigiu a chave do carro.
Em seguida, o criminoso fugiu com a carteira que continha R$ 10 e os documentos pessoais da vítima. Segundo o estudante, o ladrão insinuou, entretanto, não viu a arma do assaltante. O caso será apurado pelo 5º DP e pela Delegacia de Investigações Gerais. Caso seja identificado e condenado, o ladrão pode pegar até 10 anos de prisão em regime fechado.    

fonte: JORNAL DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS