Buscar

Médica que seguia no sentido Tupã Marília perdeu o controle do automóvel.O air-bag segurou o impacto e salvou a vida da condutora do carro.

BENEDITO HENRIQUE

A médica C.L, 32, moradora de Marília, perdeu o controle da direção e capotou o seu veículo Hyundai Tucson que acabou dentro de uma represa na tarde de terça-feira (2) às margens da SP-294, a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo a serra de Quintana.
Os policiais apuraram que a mariliense realiza atendimento médico em Tupã e, no momento do acidente, retornava do trabalho. Na altura da serra de Quintana, a médica que seguia no sentido Tupã Marília perdeu o controle do automóvel. Em seguida, o veículo saiu da pista e capotou caindo dentro da represa. 
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) chovia no momento do acidente e a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente. Conforme declarações da corporação, o Hyundai caiu de pé, entretanto, ficou destruído após a queda na ribanceira. 
O air-bag segurou o impacto e salvou a vida da condutora do carro. Levemente ferida, a médica foi recolhida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital São Francisco de Assis. Após receber o atendimento médico, a vítima foi liberada e passa bem. No prazo de 30 dias, o laudo pericial indicará as causas do acidente.

FONTE: Diário de Marília 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS