Buscar

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULA EM 2015

Atribuição de Aulas

foto-atribuicao-aulas
Os mais de 240 mil professores da rede estadual de ensino participam, anualmente, do processo de atribuição de aulas, no qual é definida a composição de carga horária de trabalho dos docentes. O processo acontece antes do início do ano letivo, em um único dia pré-determinado, nas 91 Diretorias de Ensino da rede estadual.
No processo de atribuição de aulas, professores efetivos e estáveis definem toda a carga horária em um dia e na mesma escola de atuação.
A partir de 2014, os 36 mil professores efetivos que fizeram o processo seletivo também poderão acumular como temporários. Com o acúmulo, a carga horária dos docentes poderá ser ampliada em até 65 horas semanais. Além de representar um ganho salarial de cerca de R$ 1.400 ao mês em caso de professores com jornada de 40 horas, a medida permitirá ainda que o professor efetivo substitua outro professor, afastado por licença médica, por exemplo, em horário distinto de sua jornada e na mesma escola em que atua.
Atribuição de aulas para 2015
Os inscritos no processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2015 já podem conferir o cronograma para a divulgação da classificação dos docentes. A portaria que define o calendário foi publicada nessa sexta-feira (14), no Diário Oficial do Estado.
- Confira aqui o documento na íntegra
Os docentes titulares de cargo e os estáveis – aqueles que integram as categorias P, N e F – poderão conferir a primeira classificação a partir das 12h do dia 19 de novembro, no sistema GDAE. Esses profissionais terão até às 23h do dia 26 do mesmo mês para apresentar recursos, que serão julgados até o dia 28. As informações para a realização da interposição de recursos podem ser conferidas na portaria.
A classificação final será publicada no dia 13 de janeiro. Na mesma data, será divulgado o resultado para os docentes efetivos que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22.
A divulgação da classificação inicial e final será a mesma para os educadores temporários. O prazo para a interposição de recursos, para esses profissionais, se encerra às 23h do dia 25 de novembro.
Já os candidatos à contratação que forem remanescentes do concurso público para professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, realizado em 2013, poderão verificar sua classificação a partir das 12h do dia 26 de janeiro de 2015.
Consulte sua classificação para atribuição de classes/aulas de 2015.
clique no endereço:
Digite o seu login e senha para entrar no Sistema GDAE.
Clique em:
  1. INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS
  2. Avançar
  3. Classificação
  4. Classificação 2014 / 2015
  5. Classificação Individual
  6. Pesquisar
  7. Ver classificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS