Buscar

Acidente com caminhão de lixo da prefeitura deixou quatro funcionários feridos ontem (29)

Postado em 30/12/2014 às 01:00

Caminhão de lixo tomba e deixa quatro funcionários feridos

O veículo tentava efetuar manobra em uma curva quando o freio falhou e causou o acidente


BENEDITO HENRIQUE

Acidente com caminhão de lixo da prefeitura deixou quatro funcionários feridos ontem (29) à tarde na rua Carlos Rodrigues de Oliveira, Palmital, próximo ao Tiro de Guerra, zona norte de Marília.
Conforme declarações da Polícia, o caminhão seguia o seu trajeto de coletas pela rua Hermes da Fonseca no sentido centro-bairro quando tentou manobrar em uma curva e o freio não funcionou. Em seguida, o caminhão tombou no meio da rua e, com o acidente de trânsito, sofreu danos de médias proporções. 
Ainda segundo a Polícia, dois garis e o motorista do caminhão sofreram leves ferimentos pelo corpo e, depois de receber atendimento médico, passam bem. O quarto funcionário do caminhão de lixo, também gari, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. 
Após o acidente, a equipe dos bombeiros esteve no local do acidente e atendeu as vítimas. No Hospital das Clínicas, o gari recebeu também atendimento médico e não corre risco de morte. Em nota à imprensa, a prefeitura de Marília lamentou o acidente e reforçou o apoio aos funcionários acidentados. 
“A Prefeitura de Marília vai aguardar o laudo do Instituto de Criminalística que vai indicar as possíveis causas do acidente com o caminhão coletor de lixo nesta segunda-feira. Enquanto isso, está proporcionando total assistência médica aos funcionários envolvidos. Por fim, lamenta o ocorrido”. 
O caso foi apresentado no plantão policial de Marília. O fato será investigado pelo 1º DP e pela Delegacia de Investigações Gerais. No prazo de 30 dias, o laudo indicará as causas do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS