Buscar

RECEITAS DONA JULIA

RECEITAS DONA JULIA - Blog de Culinária Gastronomia e Receitas.

                                                  http://www.receitasdonajulia.com/


BLOG  DE RECEITAS DONA JULIA 

QUEM ESCREVE.

Olá muito prazer, Geisa, sou de Marília interior de SP, casada mãe de dois filhos lindos, um casal, minhas bençãos. Apaixonada por gastronomia sem formação na área, mas adoro cozinhar, e quando vou pra cozinha esqueço de tudo. Me divirto descobrindo ingredientes e sabores novos, adoro ler sobre o assunto e aprender cada vez mais, quero muito compartilhar e dividir conhecimentos com todos vocês.
O nome do blog surgiu em homenagem a minha querida vó D.Julia (Juliana) que sempre gostou de ser chamada assim, uma cozinheira de mão cheia, deixa muitas saudades.
Quando criei o blog minha intenção inicial era organizar receitas que guardava numa gaveta, e assim ter acesso a elas onde estivesse. Quando dei por mim, estava ajudando diversas pessoas a arriscar na cozinha...ameiiiii, e assim me tornei blogueira por opção.
Será um prazer dividir com vocês um pouco do meu dia a dia, do que gosto, do que amo fazer COZINHAR!! Sejam todos bem vindos e que nosso Senhor Jesus Cristo, na sua infinita perfeição abençoe a cada um que acessar. Estou muito feliz em saber que poderei ajudar de alguma forma. Obrigada a todos vocês pelas visitas, comentários e receitas, grande beijo no coração, Deus abençoe! 
Sintam-se em casa.

Fonte:http://www.receitasdonajulia.com/p/quem-escreve.html


Um comentário:

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS