Buscar

Nos dias 29 e 30 de novembro, a cidade receberá a 2ª Exposição e Venda de Orquídeas da Primavera, que reúne expositores da Associação dos Orquidófilos de Marília.

Nos dias 29 e 30 de novembro, a cidade receberá a 2ª Exposição e Venda de Orquídeas da Primavera, que reúne expositores da Associação dos Orquidófilos de Marília. O evento tem apoio cultural da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura e será realizado no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini. A entrada é gratuita.
Mais de cem espécies de orquídeas brasileiras e algumas vindas da Tailândia, Guatemala e Venezuela, estarão expostas ao público e mais de mil plantas estarão à venda.
Outro destaque da mostra é o curso de cultivo de orquídeas para iniciantes, que será realizado no sábado às 15h.
De acordo com a presidente da Associação dos Orquidófilos, Adriana Dias Pelissari, a cidade de Marília é referência entre produtores e colecionadores de Orquídeas.
“Marília tem grande destaque no circuito orquidófilo nacional, é uma das cidades que mais vende a planta. Estamos preparando um grande evento visando estimular o cultivo de orquídeas, que vem aumentando a cada ano e também uma opção de lazer para população conhecer de perto espécies raras. Além disso, teremos uma parte reservada somente para vendas”, disse.
Serão realizados sorteios de orquídeas nos dois dias do evento, às 10h e às 15h. Outras informações podem ser obtidas na Associação dos Orquidófilos de Marília, pelos telefones 3432-2280 ou 3316-0463.

SERVIÇO
O Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao SENAI. Horários de funcionamento da mostra:
Dia 29/11 – das 8h às 22h
Dia 30/11 – das 8h às 17h
 Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS