Buscar

Marília será monitorada por câmeras em alguns pontos da cidade.

fonte: G1 Marília 
Doze pontos de Marília (SP) vão receber as câmeras de monitoramento em breve. Os locais em que as câmeras serão instaladas foram definidos pela prefeitura em parceria com a Polícia Militar. Os equipamentos podem visualizar uma pessoa a objeto a 5 quilômetros de distância.
O cruzamento das Avenidas Sampaio Vidal e Rio Branco, em frente à prefeitura, a rotatória da Avenida Tiradentes com a João Ramalho e a Rua das Roseiras são alguns dos locais que vão ter monitoramento eletrônico.
O investimento é de R$ 1,4 milhão e será feito pelo Governo do Estado. No entanto, segundo a prefeitura, o sistema só entra em funcionamento em fevereiro do ano que vem. Antes disso, em dezembro deste ano, deve ser instalada a central de monitoramento no prédio da prefeitura. O objetivo, segundo o secretário de administração Marco Antônio Miguel é melhorar a segurança da cidade. “Ajudar na segurança pública, no trânsito e dar sensação de segurança”.
Uma empresa terceirizada vai ficar responsável pelo serviço, mas a Polícia Militar também terá acesso às imagens em tempo real. “Com isso poder designar a viatura e orientar o patrulheiro para eventual ação em andamento, assim como a prevenção. Então nos temos acesso direto as câmeras”, afirma o capitão da Polícia Militar Mário Sérgio Nonato.
Ruas de Marília serão monitoradas por câmeras (Foto: Reprodução / TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS