Pesquisa:Aécio obteve 51% da preferência dos entrevistados, e Dilma, 49%.


Segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (9), Dilma Rousseff e Aécio Neves (PSDB) estão empatados tecnicamente. O levantamento apontou que 46% dos entrevistados escolheram o candidato tucano para o cargo de presidente, enquanto 44% optaram pela petista. Brancos e nulos somaram 4%, e 6% não souberam responder. Levando em conta apenas os votos válidos, Aécio obteve 51% da preferência dos entrevistados, e Dilma, 49%. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, os candidatos apareceram com empate técnico.            

 O levantamento foi encomendado pelo jornal Folha de S. Paulo e pela TV Globo. Foram entrevistados 2.884 eleitores em 178 municípios brasileiros, na quarta-feira (8) e nesta quinta-feira (9). Com nível de confiança de 95%, a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-01068/2014. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

Marília recebe Mostra de Teatro Infantil

XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

ARMAS APREENDIDAS DENTRO DE ÔNIBUS EM MARÍLIA

Bruno Borges, apareceu depois quase 5 meses

O Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM informa que efetuou o pagamento do saldo de sua folha de segurados, aposentados e pensionistas, previsto para o 5.º dia útil do mês de agosto.