Buscar

Homem é encontrado morto na avenida 9 de julho, em frente ao camelódromo, no Centro, em Marília

Um homem foi encontrado morto e com o corpo machucado, por volta das 7h desta sexta-feira (17), entre a linha férrea e a avenida 9 de julho, em frente ao camelódromo, no Centro, em Marília.
De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após a informação de que havia um homem passando mal, foi constatado, pelo médico Aparecido Antônio Buttarello, que havia um corte na nuca, possivelmente de uma leve queda e, também, apresentava uma parada cardiorrespiratória, com cerca de, no mínimo, duas horas. No local, ele disse que o homem estava praticamente sentado e a cabeça estava encostada num suporte de construção.
O corpo é de um homem bastante debilitado. Ele não tinha hematomas no tórax nem no abdômen. “Pessoas do local dizem conhecê-lo como morador de rua, o 'Gentil', possivelmente ele teve uma morte natural", relata Butarello.
No entanto, o caso foi registrado como homicídio, de acordo com a Polícia Civil de Marília. A investigação ainda aguarda informações que virão da necrópsia para ser concluída.

fonte:http://www.jcnet.com.br/Regional/2014/10/homem-e-encontrado-morto-ao-lado-de-camelodromo-no-centro-de-marilia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS