Buscar

UNOPAR -Marília

Novo espaço – que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura – vai abrigar exposições, música, dança, capoeira e outras linguagens
Após a inauguração dos espaços do Hotel Estoril, Marilia Shopping, Esmeralda Shopping, CEJUSC – Centro Jurídico de Conciliação e Cidadania, será aberto neste sábado (30), às 20 horas, o Pólo Cultural da UNOPAR (Universidade do Norte do Paraná) – unidade de Marília, com um sarau bem interativo. O novo espaço – que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura – fica localizado na Avenida Tancredo Neves, na área central da cidade.
A Unopar é considerada uma das maiores universidades de Ensino à Distância (EAD) do País. Possui mais de 40 anos de tradição em educação de qualidade e cerca de 300 mil alunos. Os pólos da Unopar EAD oferecem cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios de todos os Estados brasileiros.
Uma das atrações do sarau será a Exposição Fotográfica “E viva a Espanã” de Wilza Matos, composta de uma série de fotos que retratam a cultura, população e cores da Espanha – resultado de impressões registradas pela fotógrafa durante a viagem. Haverá ainda, a apresentação da mostra “O passado no presente” de Érica Montilha que faz um trabalho de fusão de imagens do município do passado com o presente, totalizando 40 fotos.  Outra atração será a apresentação do Grupo Only Street Face, coordenado pelo também artista Sidney Alves – que fez um belo trabalho de grafitti no local – também foi confirmada para o evento.
Durante todo o dia, será realizada ainda um workshop de artes com o artista Cláudio Vinicius, de Belo Horizonte. O workshop de técnica de óleo sobre tela – pintura acadêmica em paisagens – termina no domingo (31). Todas as ações culturais contam com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS