Buscar

Proposta de 13° salário para os beneficiários do programa Bolsa Família.



candidato da Frente Popular (PT-PV-PSB-PCdoB) ao governo do Rio de Janeiro, senador Lindberg Farias (PT), pretende, se eleito, criar o 13° salário para os beneficiários do programa Bolsa Família, que será pago em dezembro. Pela proposta, só terá direito ao complemento salarial a família que tiver, entre seus membros, uma pessoa cursando o ensino técnico e profissionalizante. "Desse modo, estaremos criando uma porta de saída para o programa", afirmou.
Lindberg Farias falou sobre a ampliação do Bolsa Família neste sábado, 27, durante campanha em Santa Margarida, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O candidato chegou à Praça do Redondo em uma carreata, que percorreu algumas ruas do bairro. Depois, o candidato realizou uma caminhada, posou para fotos, conversou com moradores e comerciantes e reforçou suas propostas.
A precariedade do serviço de saúde foi um dos principais problemas que o candidato ouviu dos moradores. Lindberg disse que pretende contratar médicos, sobretudo especialistas, para melhorar o atendimento, bem como implantar um plano de cargos e salários para os profissionais dessa área.
Lindberg fez um rápido discurso em que agradeceu o empenho da militância e pediu apoio nesta reta final da campanha. "Dá para ganhar muito voto nesta fase, ainda temos muitos dias pela frente", disse, ao lado das deputadas federais Benedita da Silva (PT) e Jandira Feghali (PCdoB), que disputam a reeleição; de Fabiano Horta, candidato do PT a deputado federal; de Rosângela Zeidan, candidata a deputada estadual; e do vereador Edson Zanata, liderança petista da Zona Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS