Buscar

O prefeito Vinicius Camarinha anunciou a construção em breve de 816 apartamentos na zona sul de Marília

Prefeitura lança em setembro construção de 816 apartamentos na zona sul para baixa renda
foto de Vinícius Camarinha 

O prefeito Vinicius Camarinha anunciou a construção em breve de 816 apartamentos na zona sul de Marília, entre o conjunto “Paulo Lúcio Nogueira” (CDHU) e BR-153. “O projeto está liberado pela Caixa Econômica Federal. Serão apartamentos com toda a infra estrutura, inclusive área de lazer, voltados para a população de baixa renda, com remuneração entre zero e três salários mínimos. A prestação não poderá ultrapassar 5% da renda familiar, o que significa um valor em torno de R$25”, destacou.
Vinicius lembrou que também está trabalhando para a liberação de outro projeto, prevendo cerca de mil casas populares na zona norte, próximo ao Distrito de Padre Nóbrega. “Minha meta é realizar o maior programa habitacional da história de Marília. Após o lançamento oficial do projeto dos apartamentos da zona sul, o planejamento de habitação não será mais interrompido. Paralelamente, vamos dar sequência ao desfavelamento. Já eliminamos quatro favelas(Santa Antonieta, Altaneira, Jânio Quadros e Universitário), beneficiando cerca de 300 famílias ou cerca de mil pessoas. O desfavelamento, é o programa mais importante de minha vida pública. Pela primeira vez um prefeito está executando na prática essa ação”, finalizou Vinicius.
Em breve, a Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de Marília) estará atualizando o cadastro das pessoas interessadas nessas habitações populares.
 FONTE: PREFEITURA DE MARÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS