Buscar

Prefeitura de Marília prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 31 médicos

fonte: Do G1 Bauru e Marília
A prefeitura de Marília prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 31 médicos, sendo 13 clínicos, 12 ginecologistas obstetras e seis pediatras para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (22).
Nesta semana, a prefeitura divulgou que a prova será realizada no dia 31 de agosto, no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), que localizado na Rua Sergipe nº 895, área central da cidade, a partir das 9h, com duração de 3 horas. Até o momento, um total de 27 candidatos, sendo 18 para clínico geral; 6 para pediatra; e 3 para ginecologista, se inscreveram para o processo seletivo.
O salário é de R$3,7 mil por 15 horas semanais, equivalendo a três horas diárias, existindo também a possibilidade de uma escala diferente. “Os profissionais contratados por meio deste processo seletivo já devem começar a atuar ainda no segundo semestre deste ano”, ressalta Takano.“Já registramos um número satisfatório de inscritos, em comparação com a edição anterior. Além disso, temos verificado que há em todo o País uma enorme procura pelos profissionais das especialidades de pediatria e ginecologia - devido ao grande déficit de formandos nestes segmentos. Por isso, resolvemos dar mais uma oportunidade aos interessados”, afirma Luiz Takano, secretário municipal da Saúde.
Atualmente Marília conta com 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS), que disponibilizam 50 profissionais e 34 unidades do Programa Saúde da Família, com 36 médicos contratados para atender a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS