Buscar

Morte de palhaço de Rodeio em Alvinlândia

FONTE: Diário de Marília 

O palhaço de rodeio Cleverson Adão Martins, conhecido como ‘Neguinho Salva Vidas’, 28, morreu sexta-feira (8) à noite em Alvinlândia, durante rodeio da Companhia Rancho Primavera de Assis. 
No momento do acidente, conforme relato de Rogério Paitl, proprietário da Cia de Rodeio, o peão assisense conhecido como “Pintado” participava de montaria em touro.
Em seguida, o competidor sofreu a queda do animal e deixava a arena. Nesse instante, “Neguinho” chamou a atenção do animal no intuito de proteger o peão. No entanto, o salva-vidas recebeu uma cabeçada do bicho. Ele foi arremessado contra a grade de proteção. Na sequência, o touro pisoteou o corpo de Cleverson. Imediatamente, a equipe de socorristas entrou na arena e prestou os primeiros atendimentos à ‘Neguinho Salva-Vidas’. Entretanto, os ferimentos eram graves e inspiravam cuidados. Cleverson tinha lesões no rosto, peito e pescoço. Apesar de todos os procedimentos, o jovem não resistiu e morreu dentro da arena. 
O proprietário da Companhia de Rodeios lamenta a morte de Cleverson que atuava em rodeios há cerca de 10 anos. Na última sexta-feira, o ‘palhaço de rodeio’ comemorava o aniversário de 28 anos. 
“Ele era o nosso melhor salva-vidas. Estamos muito tristes com essa fatalidade. Prestamos toda assistência ao amigo e colaborador da Cia de Rodeio Rancho Primavera”, disse ele. 
O corpo do salva-vidas passou por exame necroscópico no IML de Marília. A Polícia instaurou inquérito e deve apurar o caso registrado como morte suspeita. Na manhã de sábado, Cleverson foi encaminhado à Assis onde foi cortejado por amigos e familiares. 
“Em nome do Circuito Rancho Primavera, nossos sentimentos a família do competidor que deixa esposa e filho [...] Fica aqui a nossa última homenagem, a nossa saudade deste salva-vidas, que levou a sua profissão fielmente, não teve medo, nem de perder a vida, fazendo aquilo que amava: Ser Salva-Vidas. A família rodeio está em luto”, lamenta Paitl. 
Os atos fúnebres aconteceu na sala 4 do Centro Funerário São Vicente. O enterro aconteceu ontem (9) às 9h no cemitério municipal de Assis. Neguinho era casado há três anos. O salva-vidas deixa a esposa Bruna Rafaela e o filho Bruno de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS