Buscar

Dia Dos Pais em Marília

fonte: Jornal Diário 
CIBELE MARTINS 

Os comerciantes de Marília já se dedicam na preparação das vitrines, divulgação das promoções e incremento do estoque com objetivo de atingir a estimativa de 7% de aumento nas vendas para o Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 10, em relação ao mesmo período do ano passado.
Além disso, para proporcionar mais opções de horários ao consumidor as lojas estarão abertas no próximo sábado (2) das 9h às 17h, assim como no dia 9 que antecede a data comemorativa. Já na sexta-feira (8) o funcionamento será das 9h às 18h.
Entre os produtos mais procurados para presentear os pais estão sapatos, perfumes, relógios, roupas e aparelhos celulares.
Para o gerente de uma loja de confecção masculina, Eugênio Pereira dos Santos, a data é considerada o segundo Natal em volume de vendas. Santos também espera recuperação pós-copa, tendo em vista o péssimo desempenho do setor durante a competição com queda de até 70% no movimento.
“Para nós o ano de 2014 praticamente começa agora e apostamos neste período para alavancar as vendas”, comenta. Os itens mais vendidos na loja são gravatas e camisas.
Para atrair os consumidores a loja também aposta em promoções como descontos de até 30% na compra de três peças. “Percebemos que para o Dia dos Pais o público procura mais por lembranças com preços bastante acessíveis em relação a outras datas como Dia dos Namorados e Dia das Mães”, avalia o lojista.
A auxiliar administrativo, Jane Machine da Rocha, 29, pretende pesquisar o presente do pai e para o marido no próximo sábado quando as lojas abrem o dia todo e ela terá tempo para passear com a família. “Ainda não pensei o que comprar, pois meu pai sempre insiste em dizer que não é necessário se preocupar e por isso fico indecisa e sem nenhuma dica. Como meu filho tem apenas um ano também compro o do meu marido”, conta.
O presidente da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), Libânio Victor Nunes de Oliveira, aposta também no consumo do público regional para alavancar as vendas nesta época. “A expectativa é por um mês de agosto bastante satisfatório e que o público de 1,2 milhão de moradores nas cidades, localizadas em um raio de 90 quilômetros de Marília, venham até a cidade. Os comerciantes já foram orientados a fazer mudanças nas vitrines e investir no treinamento de funcionários”.     
Como incentivo ao consumo, a Acim prossegue com a campanha de sorteio de prêmios. Os cupons já foram distribuídos nas lojas. Os sorteios de prêmios como carro, geladeiras e televisores ocorrem no início de setembro.

fonte Jornal Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS