Buscar

Pesquisar este blog

Candidatos, de Marília, a deputado estadual




Junior da Farmácia

Marília possui 13 candidatos a deputado federal e estadual na disputa para as eleições de 5 de outubro, quando também serão escolhidos o presidente da república, governador e senador. São oito nomes concorrendo a uma das 95 cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado e cinco candidatos às 70 vagas, reservadas a São Paulo, para deputados federais em Brasília. Dos 30 partidos registrados na cidade, apenas dez têm postulantes a uma vaga.
Os registros das candidaturas foram realizados em 5 de julho pelas legendas. A maioria deles ainda aguarda julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Após análise e definição caso seja aprovado, o nome do candidato passará a constar como apto ou cancelado com possibilidade de recursos.
Os candidatos a deputado estadual são Abelardo Camarinha (PSB), Eduardo Nascimento (PHS), Sebastião Carlos de Oliveira, o Barba, (PSOL), Joseph Zuza (PP), Júnior da Farmácia (PTB), Liozina de Almeida Saraiva (PCdoB), Osrisvaldo Quiquinato (PV) e Oswaldo Machado (PPS). Já para deputado federal a cidade tem como candidatos Sergio Nechar (PSB), Walter Ihoshi (PSD), Marcelo Alves (PSOL), Maria Aparecida Cidrão (DEM) e André Belizário Jacinto (PCdoB).
Segundo vereadores de Marília ouvidos pelo Diário, poucos entre os 13 concorrentes terão chances de se eleger. A maioria das fontes consultadas ressaltou que o eleitor deve praticar o voto útil, escolhendo os candidatos com maior possibilidade de se eleger.
Os especialistas dizem que a disputa para deputado federal deve ser acirrada entre Walter Ihoshi e Sergio Nechar. Além disso, o candidato à Assembleia Legislativa, o ex-prefeito Abelardo Camarinha, deve conquistar uma votação expressiva do eleitorado da Alta Paulista até Bauru e Marília.

FONTE: JORNAL DIÁRIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS