Buscar

Protestos depois da derrota do Brasil para a Alemanha

Pátio de ônibus fora de uso é incendiado na zona sul de São Paulo após derrota do Brasil na Copa
Capitais do Brasil têm registro de violência, após a derrota do Brasil para Alemanha, na Copa do Mundo, nesta terça-feira (08). Em São Paulo, foram um saque a uma loja de eletrodomésticos e dois ônibus incendiados. Há ainda um incêndio de grandes proporções em um pátio de ônibus fora de uso na zona sul de São Paulo. Um grupo de pessoas ainda ateou fogo em lixo e móveis fechando uma avenida na região de Itaquera.
Na região metropolitana de Curitiba, outros dois ônibus foram alvo de incêndio no início da noite desta terça. O primeiro ataque ocorreu no final da tarde, após um roubo a um coletivo. O segundo ataque foi por um coquetel molotov, atirado contra um ônibus.
Em Salvador, a violência ocorreu dentro da Fan Fest. Um grupo de torcedores simularam uma briga generalizada para que pudessem realizar assaltos em meio ao tumulto, segundo pessoas próximas à confusão. Quatro suspeitos foram presos pela Polícia Militar.
O ministro-chefe da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho, afirmou na noite desta terça que o governo federal está reforçando a segurança em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro e em São Paulo, como prevenção a eventuais manifestações violentas. De acordo com Carvalho, o governo está mapeando onde há manifestações para aumentar o efetivo de homens das forças de segurança pública para evitar maiores problemas.
fonte:http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/capitais-brasileiras-tem-onibus-incendiados-e-roubos-apos-derrota-brasileira-107971.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS