Buscar

Neymar pode ficar fora da semifinal

Publicada em 04/07/2014, às 19:52
Felipão diz que Neymar está praticamente fora da semifinal contra a Alemanha: 'Vai ser difícil recuperá-lo'
Atacante deixou o campo chorando por causa de uma pancada nas costas


Por Rodrigo Eduardo
Durante a vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia pelo placar de 2 a 1 em Fortaleza, a principal estrela da equipe do treinador Luiz Felipe Scolari, o atacante Neymar, deixou o campo chorando com fortes dores nas costas devido uma pancada que recebeu já na reta final da partida.

Na entrevista coletiva após o triunfo no Castelão, Felipão praticamente descartou a participação de Neymar na semifinal, diante da Alemanha, em Belo Horizonte. "Sabemos do problema que ele tem naquela região, e pela forma como saiu de campo (chorando muito), vai ser uma situação difícil recuperá-lo para a semifinal. Pelo que conversei com o médico, vai ser muito difícil", disse o treinador.

Neymar é o artilheiro do Brasil nesta Copa do Mundo com quatro gols assinalados. Na frente dele, apenas o meio-campista colombiano James Rodríguez, que tem seis gols, mas se despediu da competição nesta sexta-feira. O jogo contra a Alemanha está marcado para a próxima terça-feira, a partir das 17h00 (de Brasília).

fonte: http://www.futnet.com.br/selecoes/brasil/noticias/?348453-felipao-diz-que-neymar-esta-praticamente-fora-da-semifinal-contra-a-alemanha-vai-ser-dificil-recupera-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

NOTÍCIAS

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS