Buscar

Ex-jogador captura ladrão e posta sua proeza no twitter

Ex-jogador inglês deteve um assaltante em Ipanema

fonte Estadão 
Depois de prestar depoimento na 14ª DP (Leblon), na Zona Sul do Rio, o ex-jogador inglês Chris Kamara, de 56 anos, disse que foi mais fácil capturar um ladrão na cidade do que fazer um gol. Kamara e o cunhado foram surpreendidos por um assaltante no calçadão da Praia de Ipanema, também na Zona Sul. O homem arrancou o cordão do cunhado do ex-atleta e saiu correndo.
"Eu consegui pegar ele muito rápido e a polícia chegou imediatamente", disse Kamara.
O ex-atleta falou que agiu por reflexo e explicou que foi alertado pelo consulado britânico a não reagir a tentativas de assalto devido à possibilidade de o criminoso estar armado. "Por favor, não façam o que eu acabei de fazer", aconselhou o ex-jogador.
O ex-jogador, que se aposentou em 1996 e passou a atuar como comentarista de futebol em uma emissora de televisão em 2000, disse que pretende retornar à Inglaterra logo após o jogo porque está saudades da mulher, que não vê há três semanas. A polícia não divulgou a identidade do homem detido por Kamara após o roubo.Questionado sobre a segurança no Rio, Kamara disse que a cidade é muito tranquila e que o episódio poderia ter ocorrido em qualquer lugar. "O Brasil é um país fantástico e eu aproveitei cada minuto", falou. Ele chegou no país no dia 25 de maio para trabalhar com patrocinadores ingleses.
Neste sábado (28), Kamara irá assistir no Maracanã à partida entre Colômbia e Uruguai pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Ele disse que comprou os ingressos acreditando que a Inglaterra entraria em campo no lugar do Uruguai e afirmou estar decepcionado com o desempenho da equipe britânica no mundial. "Mas essa é uma das melhores copas do mundo que eu me lembre", destacou.
Post no Twitter
O ex-jogador contou em sua conta no Twitter que ajudou a deter o ladrão. "Não perdi meu ritmo. Acabei de pegar um ladrão de rua", escreveu Kamara, além de publicar fotos. "Tenho que ir para a delegacia para registrar isso. Estou de férias!", acrescentou. O ex-atleta também brincou que estava aguardando sua recompensa e contou que foi prestar depoimento sobre o caso. "Prestando meu depoimento: 'Bem, corri atrás dele e o peguei'", postou.

Kamara tem feitos vários posts sobre sua estadia no Rio. Nesta quinta-feira (26), ele publicou uma foto dele com o cartaz da "mordida" do jogador uruguaio Luis Suárez, que estava na Praia de Copacabana. Nesta sexta, ele publicou uma foto de uma partida de vôlei de praia feminino e elogiou a vista.


O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o l


ink:





O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,copa-do-mundo,ex-jogador-ingles-prende-assaltante-em-ipanema-no-rio,1519744
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,copa-do-mundo,ex-jogador-ingles-prende-assaltante-em-ipanema-no-rio,1519744

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS