Dilma afirmou que o vexame ( Copa) não deve reascender a onda de protestos que tomou conta do país em meados do ano passado

Em entrevista para o canal de notícias CNN, a presidente Dilma Rousseff lamentou o vexame do Brasil para a Alemanha reascendam as ondas de manifestações que assolaram o país durante a Copa das Confederações em 2013. Abalada com a derrota por 7 a 1, a chefe de estado ainda aproveitou para passar uma mensagem de apoio aos comandados de Luiz Felipe Scolari.
"Nem meus pesadelos são tão terríveis ou vão tão longe. Como torcedora, é claro, estou profundamente triste e compartilho o mesmo sentimento com outros fãs", lamentou Dilma, que aproveitou para dar tentar dar algum apoio ao grupo de jogadores no momento difícil - foi a maior derrota da seleção brasileira na história e a maior derrota de uma seleção com o status de já ter sido campeã do mundo.
"Eles são capazes de se sobrepor a uma derrota, creio que esta é a característica de uma grande equipe e uma grande nação", discursou.
"Sei que o país tem uma característica muito importante: enfrenta a adversidade e é capaz de superá-lo", disse.
Com relação aos efeitos da goleada, Dilma afirmou que o vexame não deve reascender a onda de protestos que tomou conta do país em meados do ano passado, durante a Copa das Confederações.
"Eu não acho. Tivemos a experiência de sediar a Copa do Mundo (...) em paz e com um grande senso de celebração. Há uma característica no futebol: ele é feito de vitórias e derrotas, é uma parte do jogo", minimizou Dilma, ao ser perguntada sobre o assunto.
fonte:http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/09/dilma-nao-acha-que-vexame-do-brasil-para-alemanha-faca-protestos-voltarem.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

Marília recebe Mostra de Teatro Infantil

XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

ARMAS APREENDIDAS DENTRO DE ÔNIBUS EM MARÍLIA

Bruno Borges, apareceu depois quase 5 meses

O Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM informa que efetuou o pagamento do saldo de sua folha de segurados, aposentados e pensionistas, previsto para o 5.º dia útil do mês de agosto.