Buscar

Seleção Master Marília contra a Seleção Paulista Master, que irá acontecer no próximo dia 1º de junho, às 10h, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o popular Mineirão, com entrada franca.


O Jogo das Estrelas. Assim está sendo chamada a partida entre a Seleção Master Marília contra a Seleção Paulista Master, que irá acontecer no próximo dia 1º de junho, às 10h, no estádio varzeano Nelson Cabrini, o popular Mineirão, com entrada franca.
O jogo está sendo promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Liga Desportiva de Marília, após a grande reforma realizada no Mineirão, o mais tradicional palco do futebol amador de Marília.
Grandes ídolos do passado já confirmaram presença, como Carlos Alberto Seixas (Palmeiras), Pires (Palmeiras), Marco Antônio Boiadeiro (Corinthians), Dagoberto (Corinthians), Márcio Bittencourt (Corinthians), Tozim (Corinthians), Nilson (Corinthians e Palmeiras), Gilmar Fubá (Corinthians), Jorginho (Palmeiras e Corinthians), Aílton (Corinthians), Batata (Corinthians), Aguinaldo (Corinthians), Tupãzinho (Corinthians), Nei (Palmeiras), entre outros.
“Estes são apenas alguns nomes já confirmados, mas certamente outros grandes ex-jogadores também estarão presentes. Será um grande espetáculo e a gente aproveita desde já para convidar a torcida mariliense a comparecer no Mineirão para prestigiar este evento. A entrada será totalmente gratuita e é uma oportunidade para os marilienses verem de perto ídolos que brilharam no futebol nacional e até internacional”, afirmou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gastão Pinheiro Júnior.
Já a seleção de Marília está sob a responsabilidade do desportista Eduardo Barata, assessor do prefeito Vinícius Camarinha e que também atua no campeonato master de Marília, que irá convidar dois atletas de cada clube que está disputando o campeonato realizado aos sábados à tarde. “O Barata já está contactando as equipes, pois o nosso objetivo é dar oportunidade para que todos os clubes do futebol master de Marília tenha seus representantes nesta grande partida”, disse o secretário Gastão.
MINEIRÃO
O estádio do Mineirão passou por uma reforma completa, que foi entregue oficialmente no último dia 27 de abril pelo prefeito Vinícius. Houve a revitalização do gramado, nova pintura, reforma de banheiros e vestiários e colocação da estrutura metálica para a função para-bolas, além da melhora da iluminação. 

TRUCO E BOCHA
Além do Jogo das Estrelas, o Mineirão será palco no final de semana, dias 31 de maio e 1º de junho, do Campeonato Municipal de Truco e Bocha para Duplas. No sábado, dia 31, às 14h, acontecerá o sorteio e às 14h30 terá início o torneio. Já no domingo, dia 1º de junho, simultaneamente com o jogo Seleção Master Marília x Seleção Paulista Master, serão disputadas as finais do Municipal de Truco e Bocha para Duplas.

FONTE: http://www.diariodemarilia.com.br/noticia/131561/selecao-paulista-master-vem-a-marilia


BLOG CIDADE DE MARÍLIA E MARÍLIA DOCES E SALGADOS 






Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS