Buscar

MAC anunciou à Federação Paulista de Futebol a desistência da participação da Copa Paulista de 2014

O Marília voltará a campo somente no Campeonato Paulista de 2015. Em decisão entre a diretoria do clube e a gestora terceirizada, Sprimg Sport, o MAC anunciou à Federação Paulista de Futebol a desistência da participação da Copa Paulista de 2014, que reúne equipes das Séries A1, A2 e A3 do estadual que não disputam nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro e dá vaga na Copa do Brasil.
– Houve a necessidade de desistirmos de participar da Copa Paulista para que possamos ter o estádio do Abreuzão totalmente adequado para a disputa do Paulistão, que é a grande prioridade do MAC e da Sprimg Sport. São várias melhorias que serão necessárias e não podemos correr nenhum risco de ter o estádio interditado para a Série A1, quando o mando de campo será fundamental num campeonato tão difícil como é o Paulistão – alegou o diretor geral da Sprimg Sport, Roberto Paulino.
Elenco do Marília desfilou pela cidade comemorando o acesso (Foto: Assessoria/MAC)Promovido à elite, MAC voltará a jogar somente em 2015 (Foto: Assessoria/MAC)

O comunicado do Marília afirma que " de acordo com Ansel Lancman, engenheiro responsável pelas vistorias nos estádios do Estado de São Paulo, o Abreuzão ainda precisa de muitas melhorias, como adequações do banco de reservas de 4m60 para6m; troca da proteção logo acima dos bancos de reservas; melhoria da iluminação na sala de arbitragem e adaptação para arbitragem feminina; aumento no número de aparelhos sanitários nos vestiários; divisão do túnel de acesso para arbitragem; construção em alvenaria para salas de antidoping e ambulatório médico; pintura interna e externa do estádio; numeração das arquibancadas; reformas na estrada dos portões 4 e 5 e das cabines de imprensa; entre outras".
– Não são obras complicadas, mas é uma série de melhorias que a Prefeitura precisará fazer. Sem jogos pela Copa Paulista, haverá tempo suficiente para que o estádio esteja em ordem e o MAC possa utilizá-lo normalmente durante a preparação e a própria disputa do Paulistão – completa Roberto Paulino.
fonte:http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2014/05/marilia-da-prioridade-estadio-e-desiste-de-disputar-copa-paulista.html

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS