MAC anunciou à Federação Paulista de Futebol a desistência da participação da Copa Paulista de 2014

O Marília voltará a campo somente no Campeonato Paulista de 2015. Em decisão entre a diretoria do clube e a gestora terceirizada, Sprimg Sport, o MAC anunciou à Federação Paulista de Futebol a desistência da participação da Copa Paulista de 2014, que reúne equipes das Séries A1, A2 e A3 do estadual que não disputam nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro e dá vaga na Copa do Brasil.
– Houve a necessidade de desistirmos de participar da Copa Paulista para que possamos ter o estádio do Abreuzão totalmente adequado para a disputa do Paulistão, que é a grande prioridade do MAC e da Sprimg Sport. São várias melhorias que serão necessárias e não podemos correr nenhum risco de ter o estádio interditado para a Série A1, quando o mando de campo será fundamental num campeonato tão difícil como é o Paulistão – alegou o diretor geral da Sprimg Sport, Roberto Paulino.
Elenco do Marília desfilou pela cidade comemorando o acesso (Foto: Assessoria/MAC)Promovido à elite, MAC voltará a jogar somente em 2015 (Foto: Assessoria/MAC)

O comunicado do Marília afirma que " de acordo com Ansel Lancman, engenheiro responsável pelas vistorias nos estádios do Estado de São Paulo, o Abreuzão ainda precisa de muitas melhorias, como adequações do banco de reservas de 4m60 para6m; troca da proteção logo acima dos bancos de reservas; melhoria da iluminação na sala de arbitragem e adaptação para arbitragem feminina; aumento no número de aparelhos sanitários nos vestiários; divisão do túnel de acesso para arbitragem; construção em alvenaria para salas de antidoping e ambulatório médico; pintura interna e externa do estádio; numeração das arquibancadas; reformas na estrada dos portões 4 e 5 e das cabines de imprensa; entre outras".
– Não são obras complicadas, mas é uma série de melhorias que a Prefeitura precisará fazer. Sem jogos pela Copa Paulista, haverá tempo suficiente para que o estádio esteja em ordem e o MAC possa utilizá-lo normalmente durante a preparação e a própria disputa do Paulistão – completa Roberto Paulino.
fonte:http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2014/05/marilia-da-prioridade-estadio-e-desiste-de-disputar-copa-paulista.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos que ainda não fazem parte da rede poderão realizar, pela primeira vez, um cadastro online

Marília recebe Mostra de Teatro Infantil

XV Encontro de Canto Coral de Marília acontece no Teatro Municipal

ARMAS APREENDIDAS DENTRO DE ÔNIBUS EM MARÍLIA

Bruno Borges, apareceu depois quase 5 meses

O Instituto de Previdência do Município de Marília – IPREMM informa que efetuou o pagamento do saldo de sua folha de segurados, aposentados e pensionistas, previsto para o 5.º dia útil do mês de agosto.