Buscar

Shows Dia do Trabalhador no dia 1 de maio 2014

Com a participação de artistas nacionais consagrados e shows gratuitos, a Força Sindical está preparando um grande evento para comemorar o Dia do Trabalhador no dia 1 de maio.  Já confirmaram presença: Paula Fernandes, Rio Negro e Solimões, Léo Magalhães, Sorriso Maroto, Hugo Pena e Gabriel, Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Pixote, João Neto e Frederico. 
Uma enorme infraestrutura será montada para atender quem comparecer à Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte. Serão instalados telões e banheiros químicos. A segurança será feita por milhares de policiais militares e seguranças contratados pela organização.

O evento começa às 7 horas. A melhor maneira de chegar ao local é de Metrô. O local da festa fica ao lado da estação Santana. 

Compareça e concorra a vários prêmios. Serão sorteados 19 carros zero-quilômetro (recorte o selo que sairá na capa do DIÁRIO a partir desta quarta-feira e veja abaixo como participar).

O 1º de Maio é uma data para celebrar as conquistas dos trabalhadores e refletir sobre o Brasil que o profissional sonha e quer. Em 2014 completa-se 50 anos desde o golpe de 1964 e 25 anos desde a promulgação da Constituição.  “Avançar na democracia é pensar em um país melhor, tendo como caminho a busca pela qualidade de vida, a justiça social, a distribuição de renda, transporte digno, a educação e a saúde de qualidade para todos”, afirma Miguel Torres, presidente da Força Sindical. “O 1º de Maio é a data perfeita para lembrarmos o protagonismo do trabalhador nesse processo histórico na construção de uma sociedade mais justa”.

Palavra dos organizadores

Paulinho da Força - Presidente do Solidariedade
Hora de exigir justiça social

O Dia do Trabalhador é um grande momento para os trabalhadores reafirmarem suas reivindicações por melhores condições de trabalho. É um dia de reflexão, das entidades sindicais apresentarem suas bandeiras de luta e mostrar as conquistas em prol dos trabalhadores.  É importante ressaltarmos que o movimento sindical tem propostas que apontam para um desenvolvimento econômico sustentável, com distribuição de renda e mais justiça social.

Miguel Torres - Presidente da Força Sindical
Pauta trabalhista trará benefícios 

O Dia do Trabalhador deste ano terá como lema:  ‘Avançar na democracia com desenvolvimento social’.  É um dia de festa, mas também de reflexão.  Lutamos por um país com mais direitos e pelo respeito aos direitos. É por isso que insistimos na pauta trabalhista que só trará benefícios para a sociedade, como a redução da jornada de trabalho, a correção da tabela do Imposto de Renda, o fim do Fator Previdenciário,  entre outras conquistas. Participe! A luta é de todos!

Bandeiras de luta do 1 de Maio

- Correção da Tabela do IR 
- Pagamento da perdas do FGTS
- 40 horas semanais
- Política de valorização dos aposentados
- Igualdade de oportunidades entre homens e mulheres
- Regulamentação da Convenção 151 da OIT
- Ratificação da Convenção 158 da OIT
- Juros menores


CONCORRA A 19 CARROS
Veja como é simples participar

1] Recorte o selo que estará na primeira página do Diário de São Paulo a partir desta quarta-feira e troque por um cupom na sua banca.

2] Preencha o cupom com todos os seus dados, em letra de forma, nos dois campos. E responda no próprio cupom 'Qual é a data em que se comemora o Dia do Trabalho?'

3] No dia 1º de maio, quando vocês estiver no evento, procure um urneiro entre as 7h30 e as 11h e coloque a parte maior do seu cupom na urna. Guarde a outra parte com você. Os carros serão sorteados ao longo da programação.

>> Você pode participar com quantos cupons quiser, os selos serão publicados no Diário de S.Paulo, diariamente até o dia 30/04/2014.

>> Todos os participantes estão sujeitos ao regulamento desta promoção que está disponível no site www.1demaiofsindical.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Seguidores Blog Cidade de Marília

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS