Buscar

Show Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano: Show dos 85 anos de Marília deve atrair mais de 40 mil pessoas

Zezé di Camargo e Luciano: Show dos 85 anos de Marília deve atrair mais de 40 mil pessoas
Fim de semana terá muitas atrações
As comemorações dos 85 anos de Marília terão muitas atrações para o público e começam nesta quinta-feira (03) com o show gratuito da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 21h, em plena avenida Sampaio Vidal. Uma grande estrutura de apoio está sendo montada para proporcionar total segurança ao público, desde banheiros químicos, ambulâncias até brigadistas treinados. Pouco antes, às 20h, será a abertura da 12ª Edição do Japan Fest, promovido pelo Nikkey Clube (com apoio da Prefeitura) que prossegue até domingo.
“O show de Zezé di Camargo e Luciano será um grande presente aos marilienses pelo aniversário de nossa cidade. Uma oportunidade única de assistir de graça a uma apresentação como esta e que também vai atrair caravanas de toda a região”, lembrou o prefeito Vinicius Camarinha.

ESTRUTURA – Devido ao grande público, a Secretaria Municipal da Cultura montou uma grande estrutura de apoio. Serão instalados: 30 banheiros químicos (além de dois destinados aos deficientes físicos); seguranças/brigadistas (com apoio da Polícia Militar); ônibus da Secretaria da Saúde e duas ambulâncias também estarão de prontidão para qualquer emergência. As empresas de ônibus também montaram estarão colocando ônibus extras para os bairros após o encerramento do show (no terminal urbano).

COMEMORAÇÕES
As comemorações do aniversário de Marília prosseguem no dia 4 (quinta-feira). Às 8h, haverá o hasteamento das Bandeiras, com execução do Hino Nacional pela banda do 9º Batalhão da Polícia Militar e apresentação da Casa do Pequeno Cidadão. Em seguida, às 9h, ocorre o desfile cívico-militar na avenida Sampaio Vidal.
A partir das 13h, também nesta quinta (04), muitas atrações estão previstas para o aeroporto com o “Marília Aero Fest”: show de paraquedismo, de aviões acrobáticos, passeios de trike (asa delta motorizada), voos panorâmicos (Aeroclube), demonstração de balonismo e também brinquedos infláveis.
No domingo (06), das 9h às 12h, será realizado o projeto “Marília é da Criança”, com lazer e entretenimento para crianças com brinquedos infláveis. As apresentações serão nas quatro regiões da cidade: zona Norte (praça do Tiro de Guerra), Sul (praça do núcleo Costa e Silva); Oeste (Casa do Pequeno Cidadão – rua Amador Bueno, na vila Jardim); e zona Leste (praça São Bento).


Zezé di Camargo e Luciano levam
“Sonhos de Amor” para Marília
Esqueça tudo o que você já viu com Zezé Di Camargo e Luciano. “Sonhos de Amor”, turnê que traz os dois filhos e Francisco e Helena para Marília, retrata a nova realidade musical dos artistas. O espetáculo pode ser considerado uma inovação na carreira de 22 anos dupla, que sempre se destacou por shows de qualidade. A apresentação promete muitas surpresas para o público.
Com a concepção de um espetáculo high tech, “SONHOS DE AMOR” prima por uma mega estrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para se ter uma ideia, foram quase três meses para montar o show.
Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e  som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”, afirma Fernando Gomes, produtor executivo da ZCL, escritório da dupla.
A reestreia de “SONHOS DE AMOR” aconteceu no Citibank Hall de São Paulo, 17/01 e 18/01, com ingressos esgotados. Para montar o repertório, Zezé Di Camargo e Luciano recorreram à pura intuição. Afinal, desafio foi selecionar 30 músicas numa lista com centenas de hits.
O roteiro reserva a apresentação de algumas canções encontradas nos novos CD e DVD (lançado há dois meses e já com o título do mais vendido do Brasil). Das mais atuais, destaque para “Tô solteiro/Tô na pista”, “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor” (que batiza a turnê), “Eu sou o seu amor e você é a minha vida” e a inédita “TEORIAS”, que dá título ao EP, trabalho com seis faixas foi lançado dia 6/12, do ano passado, nas lojas de todo o Brasil.

MÚSICAS – A ver e ouvir, em clima de flash back, tem “Eu não faço amor por fazer”, “Pra Mudar a minha vida”, “Menina Veneno”, “A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Pra não pensar em você”, “Nosso amor é ouro”,  ¨Cada volta é um recomeço”, “Na Hora H”, “Telefone mudo”/ “Ainda ontem chorei de saudade”, “Antes de voltar pra casa”, “Pior é te perder”, “Diz pro meu olhar”, “Coração está em pedaços”, “Tarde demais”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Pare”, “Dou a vida por um beijo”, “Você vai ver”, “Mexe que é bom”, “Menina veneno” e “Pão de mel”. Claro que ainda tem os clássicos “É o amor” e “No dia em que saí de casa”.
Para cada música, há um cenário e iluminação únicos com efeitos que não cabem em explicação. É para ver e ouvir. Melhor: se emocionar! E creiam: junto com eles. Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após 21 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações, como deverá ocorrer nesta quinta-feira em Marília. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”. finalizam. E quem conferir “SONHOS DE AMOR” vai ter esta sensação.


Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: divulgação

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS