Buscar

Pelo menos 37 ônibus foram queimados no interior da garagem em Osasco

 Do R7, com Agência Record
Ônibus são incendiados dentro de garagem em OsascoReprodução/Rede Record










Pelo menos 37 ônibus foram queimados no interior da garagem da Auto Viação Urubupungá, na rua Águas da Prata, no bairro do Rochdalle, em Osasco, grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (22), segundo funcionários da empresa. O número ainda é preliminar e pode aumentar já que outros carros ficaram danificados pelos criminosos.  
Segundo as primeiras informações, no início da madrugada desta terça, cerca de cinco homens armados invadiram a garagem, renderam o vigia e um manobrista, espalharam gasolina pelo pátio e atearam fogo nos veículos. O incêndio se alastrou e atingiu diversos coletivos.   
Apesar do ataque, a garagem não fechou as portas. Os primeiros carros saíram às 4h30 para atender a população. O estrago causado pelo ataque já terá uma consequência. Haverá atrasos nas linhas atendidas pela viação.  
Antes do ataque a garagem, dois coletivos foram incendiados também no município de Osasco. Um na rua Nelson Souza e outro na avenida João Ventura dos Santos, no Jardim Baronesa.  
A polícia militar não confirma a ligação entre os casos, mas os ataques podem ter ocorrido por causa da morte de um homem ocorrida por volta das 19h30 de segunda-feira (21). De acordo com a PM, a vítima estava em um bar da rua Renato Marchiono quando desconhecidos passaram de carro e atiraram. Policiais Militares foram acionados para a ocorrência, levaram o homem para o pronto-socorro do Hospital Helena Maria, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.   
Tanto os ataques aos ônibus como o homicídio foram registrados no 10º Distrito Policial de Osasco. Nenhum suspeito pelos ataques e pela morte do rapaz foi preso ou identificado até o presente momento. 

Blogs

Postagens mais visitadas

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA

HORÁRIOS DE ÔNIBUS - MARÍLIA
ÔNIBUS